A Força da Torcida Coxa-Branca

No dia 1º de setembro de 2019, o Coritiba lançou novos planos de sócios para o torcedor Coxa-Branca, conforme foi amplamente noticiado. Com a nova política de associação, o Coxa ultrapassou a marca de 17 mil sócios. Tal expansão significa um crescimento de mais de 54% em relação ao início desta temporada.

É óbvio que ainda estamos longe de marcas mais expressivas – condizentes com o tamanho do clube – como em 2011, quando atingimos a marca de 33 mil associados, às vésperas da decisão da Copa do Brasil daquele ano. Distante também da marca alcançada em maio de 2013, na conquista o tetra Campeonato Paranaense cuja taça foi erguida pelo capitão, craque e ídolo Alex.

Contudo, fica evidente que voltamos a trilhar o caminho para a almejada consolidação e  necessário equilíbrio das nossas finanças, a fim de possibilitar que o Coritiba alce vôos ainda maiores em sua gloriosa história.

A jornada ainda é longa para possamos viver épocas de ouro como em outrora, mas por que não sonharmos e começarmos fazendo a nossa parte? A adesão do novo plano de sócios é simples e rápida. As modalidades, preços, informações e associações, podem ser realizados direto no site do Coritiba.

Seja Coxa, seja sócio!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.