Alerta, o Coritiba precisa de você como nunca!

Não é de hoje que recebemos notícias preocupantes no que diz respeito as finanças do clube. Queda de orçamento, dívidas, credores, e até mesmo penhoras. É tanta notícia ruim, que as vezes não nos damos conta da gravidade da situação. Amigos, é grave, é realmente alarmante e a única solução possível depende do acesso para a série A.

Matematicamente temos boas chances de subir, mas, como podemos potencializar isso? O que nós, meros torcedores podemos fazer para empurrar o Coritiba? A resposta você já sabe.
Lotar o Couto Pereira. Arrastar amigos e familiares para todos os jogos em casa. Hoje temos cerca de 20.000 sócios dentro de um limite pré-estabelecido de 25.000. Faltam apenas cinco mil. Se cada um fizer a sua parte e ajudar associar um novo torcedor, poderíamos muito bem dobrar a arrecadação do clube e consecutivamente a pressão que o Couto Pereira exerce nos adversários.

“A fase é ruim”, “Não dá para jogar nas costas da torcida”, “De novo esse papo”… É, eu sei que você pode estar pensando isso. Mas não somos a torcida que nunca abandona? O Coritiba não somos nós, nossa força e nossa voz? Está na hora de salvar o clube. Não temos outra alternativa. É isso ou ver a instituição centenária que tanto amamos sucumbir perante a incompetência dos gestores que passaram pelo clube nos últimos 35 anos.

Você não gosta do Samir? Eu também não! Não é hora para isso. Não é hora para dividir ainda mais a torcida, é hora de união. Ou nos unimos ou tudo vai pelo ralo e o Coritiba que herdamos dos nossos pais deixará de existir aos poucos. Então pelo menos até alcançarmos o número mágico do acesso, 62 pontos, que tal uma trégua? O único que tem a ganhar com isso é o Clube.

Convoque um amigo para se associar! Juntos podemos salvar o Coxa! Juntos VAMOS SALVAR O COXA!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.