AtleTIBA – Retrospecto Coxa define o sentido da palavra freguesia

Coritiba e Atlhetico-PR se enfrentam domingo, as 16h, no Couto Pereira, pela última rodada da primeira fase do estadual. Será o 343º confronto entre as equipes e o retrospecto Coxa é positivo, sendo considerada uma das maiores freguesias do Brasil ao se tratar de clássicos regionais.

Ao todo, o Coxa tem 134 vitórias e apenas 108 derrotas. Vantagem de 26 vitórias. Para se ter ideia do tamanho disso, o segundo colocado do Campeonato Brasileiro 2019, o Santos, conquistou 74 pontos, 4 a menos do que 26 vitórias representam. Não é pouco, é apenas freguesia.

Não se esqueça de participar da promoção que está rolando no nosso Instagram.

Clicando no banner abaixo você assiste o paranaense de graça e ainda ganha 30 dias para testar o DAZN, na FAIXA!

Comments (1)

  1. Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    Temas; eu gostaria muito de motivamos seguirmos retrospectos inicíalmente, o ano bem competitivos maiores objetivos próximos de estrear bem no brasileirão e continuidades na elite permanencer próximo ano em 2021?

    Coluna do torcedor
    16 de Março de 2020

    Sou aluno especíais, Eduardo Requião Lopes dos Santos e tenho 43 anos

    Os qutro na Sul-Américana jogar a série A, eleições, fianças Coritiba encarar desafios em 2020 nossa metas esteja a planejado. Tem soluções de se clássificar entre os quatro primeiros?

    Si que pudesse irá adiantes dessas oportunidades de cravar ou ser sinceros todas competições nacionais brasileiros a competitivos como prioridades.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.