Clipping 13/10/19

Coritiba.com.br

Coxa alcança marca de 20 mil sócios

No aniversário de 110 anos, torcida garante o presente e Coritiba alcança número importante

O aniversário de 110 anos do Coritiba foi especial. O último sábado, 12 de outubro, foi de muita movimentação dos coxas-brancas no Couto Pereira. Grande presença de famílias, crianças, diversas ações e vitória sobre o Criciúma. Além disso, o torcedor deu um grande presente ao clube, já que o Verdão alcançou a marca de 20 mil sócios.

https://www.coritiba.com.br/artigo/35872/coxa_alcanca_marca_de_20_mil_socios

 

Gazeta do Povo

Técnico do Coritiba pede “equilíbrio mental” na reta final de Série B

O técnico Jorginho, do Coritiba, pediu mais equilíbrio emocional do time nesta reta final de Série B. Na vitória sobre o Criciúma por 1 a 0, a imagem de uma confusão entre os atacantes Rodrigão e Nathan gerou dúvidas sobre o clima internamente entre os jogadores.

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/tecnico-do-coritiba-pede-equilibrio-mental-na-reta-final-de-serie-b/

 

Tribuna do Paraná

Entre a razão e a emoção, coração do torcedor do Coritiba fala mais alto

O sábado (12) era de festa no Couto Pereira. Dia com um bonito sol, feriado por conta do dia das crianças e, principalmente, o aniversário de 110 anos do Coritiba. Todos os caminhos levavam ao Alto da Glória para o confronto contra o Criciúma. Porém, apesar de o time estar na briga pelo G4, nem todos os coxas-brancas depositaram confiança.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/entre-razao-e-emocao-coracao-do-torcedor-do-coritiba-fala-mais-alto/

 

Banda B

Vitor Carvalho comemora volta por cima e coloca erro no passado: “Todos falham”

Jogador entrou contra o Criciúma, foi vaiado, mas teve boa atuação após críticas por erro contra o Londrina

A vitória do Coritiba sobre o Criciúma teve um gosto especial para o volante Vitor Carvalho. Criticado após erro na derrota para o Londrina no mês passado, o jogador ganhou nova chance na equipe, chegou a ser vaiado pela torcida, mas teve boa atuação e comemorou a volta por cima após jogo.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/vitor-carvalho-comemora-volta-por-cima-e-coloca-erro-no-passado-todos-falham/

 

Coritiba conta com tropeço do América-MG e retorna ao G4

Verdão venceu o Criciúma por 1 a 0 e contou com vitória do Figueirense sobre o Coelho

O Coritiba está de volta ao G4 da Série B. Depois de vencer o Criciúma, por 1 a 0, na tarde deste sábado (12), no Couto Pereira, o time paranaense contou com uma ajuda do Figueirense, que venceu o América-MG por 2 a 1, para entrar de forma definitiva no grupo de acesso.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/america-mg-tropeca-na-rodada-e-coloca-o-coritiba-no-g4/

 

Globoesporte.com

Coritiba tem o retorno de Matheus Sales e o desfalque de Robson contra o São Bento

Volante volta após cumprir suspensão automática, enquanto atacante está suspenso. Coxa entra em campo nesta terça-feira, em Sorocaba, pela Série B

Técnico Jorginho não pode contar com o atacante Robson para o jogo de terça-feira diante do São Bento, no Walter Ribeiro, pela Série B. O jogador está suspenso e desfalca a equipe. Em compensação, o Coritiba tem a volta do volante Matheus Sales, que estava suspenso.

ttps://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/coritiba-tem-o-retorno-de-matheus-sales-e-o-desfalque-de-robson-contra-o-sao-bento.ghtml

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.