Coritiba perde no Couto e crise assola o clube

Outra péssima exibição do Coritiba, no Couto Pereira, e derrota vergonhosa frente ao CRB. Sexta partida seguida sem ganhar, quarta derrota consecutiva, sendo a segunda dentro do Couto. A crise está instalada.

O ambiente para o jogo já não era dos melhores, com pouca presença de público (cerca de 8 mil presentes), e muitos protestos dentro e fora do estádio.

Sobre o jogo: o Coritiba começou muito mal, com a defesa falhando novamente e o adversário já abriu o placar nos primeiros minutos. A torcida, que já estava descontente, acabou se revoltando ainda mais. E o que estava ruim, piorou ainda. Quando Thiago Lopes levou o 2° cartão amarelo, e foi expulso, por jogada imprudente.

Se o cenário já estava ruim, ficou ainda mais complicado com um jogador a menos. E, numa falha na saída de bola do Matheus Sales, o adversário roubou a bola e aumentou o placar.

Debaixo de muitas vaias, o time foi para o vestiário, e retornou com uma alteração: saiu William Matheus e entrou Patrick Brey.

Numa jogada individual do Rafinha, o zagueiro rival acabou tendo que parar ele com falta perto da área, tomou o 2° amarelo e igualou o jogo em termos de jogadores para cada lado. O que poderia significar um início de reação. Mas não mudou efetivamente o cenário da partida. O Coxa continuava mal em campo. Ainda houveram duas alterações: Igor Jesus no lugar do Robson; Igor Paixão no lugar do Diogo Mateus. E ainda teve Rafinha expulso no final do jogo.

Com o resultado o Coritiba saiu do G-4 e caiu para a oitava posição. Revolta da torcida, que protestou e vaiou bastante.

Comments (1)

  1. Umberto Louzer é demitido! – Rede Coxa

    […] 22 de setembro de 2019 […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.