Coritiba pode ter estreias de Sassá, Rhodolfo e Renê Júnior contra o Operário

A equipe coxa-branca receberá o time dos Campos Gerais, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Couto Pereira, e deve mais uma vez ter um time bem modificado, seguindo o rodízio planejado pela comissão técnica alviverde.

Do primeiro para o segundo jogo foram sete alterações no time; e do segundo para o terceiro foram seis. É provável que para esta quarta partida, novamente vejamos mais de cinco mudanças no time titular, porque considerando as lesões do Galdezani – que não foi séria, mas ele deve ser preservado -, e também do Gabriel – esta talvez demandando mais cuidados -, e ainda seguindo o revezamento entre os goleiros Wilson e Muralha, já seriam três mudanças.

O técnico Barroca citou que, não tendo nenhum problema físico nos treinos anteriores a partida, é possível que Sassá, Rhodolfo e Renê Júnior já possam atuar contra o Operário. Não foi confirmado, entretanto, se eles começam como titulares.

Ainda segundo Barroca, o rodízio no elenco vai durar até esta quarta partida. A partir da 5ª rodada, no próximo domingo contra o Londrina, fora de casa, o técnico coxa-branca vai começar a utilizar o que ele julga ser a força máxima, já pensando em entrosar e dar ritmo de jogo ao time, que tem como foco a partida contra o Manaus pela 1ª fase da Copa do Brasil, dia 12/02 na Arena da Amazônia.

Foto: Divulgação Site Oficial Coritiba

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.