Coritiba terá jogadores preservados contra o Londrina

Logo que assumiu o comando técnico do Coritiba, Eduardo Barroca vinha falando que utilizaria o time considerado titular apenas na 5ª rodada, justamente a próxima partida, contra o Londrina, fora de casa, e nas quatro primeiras partidas faria um rodízio do elenco, dando chances para vários jogadores e testando opções.

Contudo, o plano inicial passou por uma adaptação. Atletas importantes, e em teoria titulares, sequer viajaram para o interior do estado: Rhodolfo, Matheus Sales, Rafinha e Robson. A informação foi inicialmente passada pelos setoristas do Coxa nas rádios curitibanas – Robson De Lazzari, da Transamérica, e Felipe Dalke, da Banda B.

Por outro lado, temos novidades entre os relacionados para esta partida: Ruy e Iago Dias. Dois atletas que não vinham sendo utilizados e que estariam até disponíveis para negociações, mas que agora poderão ter mais oportunidade no time alviverde.

Contando os desfalques por lesão (Nathan Ribeiro, Giovanni, Galdezani, Gabriel e Nathan Silva), e os jogadores que não viajaram para serem preservados, fica difícil prever um time titular para este domingo.

Um possível (diferente de provável) time coxa-branca para encarar o Londrina pode ter: Muralha, Lucas Ramon, Rafael Lima (Rodolfo Filemon), Sabino (Caetano), William Matheus; Matheus Bueno, Renê Júnior, Thiago Lopes (Ruy); Wellissol, Sassá (Jesus), Nathan (Iago Dias).

Projetando a partida mais importante deste início de temporada, contra o Manaus pela Copa do Brasil, é provável que a força máxima seja testada apenas no jogo seguinte, contra o União de Francisco Beltrão, no próximo sábado.

Siga a Rede Coxa nas redes sociais e saiba as novidades sobre o Coritiba.

Comments (2)

  1. Ruy cara? A pré temporada falhou!

  2. O que deu com o Luizinho que ta atrás até do Ruym? Se conseguirem apurar alguma notícia sobre, capaz de estar sendo negociado, pq ele tem mais futebol que Thiago Lopes, Ruy, Giovani Augusto, etc.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.