Em clima de carnaval e chuva, Coxa vence e assume a liderança

Em clima de carnaval e chuva, muita chuva, o Coritiba venceu o Cianorte no Couto Pereira e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense.

Primeiro Tempo

O Verdão entrou em campo com Muralha, Rafael Lima e Rhodolfo na defesa. Patrick Vieira e Willian Matheus nas laterais, já na volância Willian Matheus e Matheus Galdezani. Na Meia Robson e Thiago Lopes, fechando o time com Rafinha e Sassá na frente.

O Coritiba começou atacando, impondo seu jogo e dominando a partida. Jogando sempre no campo de ataque, a equipe alviverde tentou desde os primeiros minutos, teve chute de longe, de dentro área e até de bicicleta, mas a defesa do Cianorte fazia uma blitz na pequena área, impedindo o gol. Aos 33, Rafinha, cobrando falta perto de perto da linha de fundo, mandou direto para o gol, surpreendendo o arqueiro do Cianorte, que até defendeu, mas a bola já tinha entrado.
Coxa 1 a 0 e muita reclamação por parte do adversário.

Aos 35 Patrick Vieira saiu machucado e, em seu lugar entrou Yan Couto, estreando como profissional, logo após a confirmação de sua venda para o Manchester City.  A forte chuva encharcava o Couto pereira, banhando parte da torcida que não parava de cantar. Aos 43, Rafinha novamente cobra falta, dessa vez na cabeça de Robson, que mandou no canto esquerdo do goleiro, sem chances de defesa. Coritiba 2, Cianorte 0.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com a entrada de Matheus Bueno no lugar de Matheus Galdezani e com um Cianorte menos defensivo. O jogo seguiu lento, com poucas chances. Aos 13 minutos, Yan Couto cruza da direita na cabeça de Robson, que cabeceia firme, mas manda para fora.

Aos 23, Thiago Lopes que pouco produziu em seu centésimo jogo com a camisa do Coxa, dando lugar a estreia de Giovani Augusto. Logo em seguida, Rafinha tentou por cobertura, a bola bateu no travessão e sobrou para a defesa que mandou para escanteio.

O jogo continuo lento, com o campo pesado e ambas equipes com o freio de mão puxado.
As 46, Rafinha tentou um gol antológico, chapelou o zagueiro mas errou a finalização e assim terminou a partida. Coxa 2 x 0.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.