Não há nada definido

Após a vitória de terça-feira o Coritiba – que vinha perdendo posições devido às derrotas- colou no G4 e alcançou 40 pontos (apenas 1 a menos que o 4° colocado), com um jogo a menos que os demais adversários que brigam por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

No sábado, teremos um novo confronto essencial na busca pelo acesso, o Coritiba enfrenta o Criciúma no Couto Pereira e tem a obrigação moral de vencer dentro de casa para acumular mais 3 pontos cruciais rumo ao acesso.

A partida a menos que o Coxa tem, foi remarcada para o dia 29/10, contra o Cuiabá e longe de sua casa. Esse jogo, somado à uma vitória dia 12, deixaria nítida a existência de uma chance de acesso para a equipe alviverde.

Um fato que tem tudo para ser benéfico para o rendimento, é a ocorrência do extra-campo da maneira com que o técnico Jorginho deixa claro nas entrevistas, suas declarações mostram que ele tem controle da sua equipe e pulso firme. Fator importante, uma vez que o extra-campo têm sido um problema no Coritiba.

Dessa forma, com o time com a cabeça no lugar, rendendo o que já mostrou que pode render e acumulando pontos, a briga pelo acesso se faz possível. Temos que saber aproveitar a sequência de jogos, pois não há nada definido e a competição está acirrada.

O Coritiba depende apenas de si mesmo e a torcida espera ver uma postura de time que veio para vencer e sabe onde quer chegar, que joguem por nós e torceremos por eles!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.