Notícias
Athletico-PR x Coritiba; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida
O Coritiba vai até a Arena da Baixada para enfrentar o rival Athletico-PR, nesta quarta-feira (23), às 20h00. A partida terá transmissão da TV Coxa Prime e será válida pela ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O Alviverde tem a vantagem de decidir a partida de volta em casa, no Couto Pereira, no próximo domingo (27).
O Coxa entra na partida como o clube com o melhor desempenho geral do Estadual e embalado após a vitória de 3 a 0 contra o Cianorte, no último final de semana. O Athletico-PR em compensação vive um momento diferente dentro da competição, derrotado no jogo de ida das quartas-de-finais do Estadual, o CAP conseguiu a classificação apenas depois de vencer o Londrina nos pênaltis no último domingo (20).
+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!
FICHA TÉCNICA
Athletico-PR x Coritiba;
Arena da Baixada – Curitiba/PR;
Quarta-feira (23/03), às 20h00;
Transmissão: TV Coxa Prime e NSports;
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), com a assistência de Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). O Quarto Árbitro será Adriano Milczvski (PR).
+ Siga a Rede Coxa no Twitter!
Destaques da partida e prováveis escalações
CORITIBA
O técnico Gustavo Morínigo conta com o retorno de Guilherme Biro e Val que estavam suspensos na última partida, e Willian Farias que está recuperado de um edema posterior da coxa. A tendência é o que time base do último final de semana se repita e que Warley e Egídio mantenham suas posições nas laterais. No ataque, o trio de ataque deve ser Alef Manga, Paixão e Léo Gamalho.
Provável escalação: Muralha; Egídio, Castán, Henrique e Warley; Val, Andrey e Thonny Anderson; Manga, Paixão e Gamalho.
Athletico-PR
Na beirada do campo, o pressionado Alberto Valentim não contará com os lesionados Erick e Julimar. Ambos ficaram no Departamento Médico após sentirem dores no final da partida contra o Londrina. Os substitutos devem ser Jader e Christian.
Provável escalação: Santos; Dani Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Christian, Matheus Fernandes e Terans; Davi Araújo, Jader e Pablo