Campeonato
Coritiba x Remo: onde assistir, destaques e prováveis escalações
O Coritiba recebe o Remo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (15) no Couto Pereira
Neste domingo (15), o Coritiba recebe a equipe do Remo no Couto Pereira, às 18h30, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Retrospecto
O Coritiba busca quebrar um jejum de três jogos sem vencer a equipe paraense, ao todo foram quatro confrontos até aqui com uma vitória do Verdão, uma derrota e dois empates. O Glorioso espera manter o embalo após vencer o Corinthians na última rodada para se manter de vez no G5 do Campeonato Brasileiro. O Coxa atualmente está na sétima colocação, um ponto atrás do quinto colocado.
Destaques individuais
No Coritiba, Jacy é o destaque da equipe após grande atuação na última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro marcou o primeiro gol do Verdão e fez uma grande partida defensiva. Já pelo lado do Remo, o destaque é o meia Leonel Picco. O meia vem de boas atuações com a camisa do clube paraense.
Ficha técnica
Data e horário: 15/03 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Transmissão: Premiere (PPV)
Arbitragem
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Maira Mastella Moreira (RS) e Juarez de Mello Junior (RS)
Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Coritiba
O Coritiba pode contar com um desfalque importante para a partida, o meia Josué, julgado no início dessa semana referente a expulsão na primeira rodada contra o Red Bull Bragantino foi punido com dois jogos de suspensão, o português aguarda recurso para saber se vai poder entrar em campo.
Provável escalação: Pedro Rangel; JP Chermont (Tinga), Maicon, Jacy (Tiago Coser) e Bruno Melo; Walisson, Sebastián Gomez e Lucas Ronier; Breno Lopes, Lavega e Pedro Rocha.
Técnico: Fernando Seabra
Remo
Provável escalação: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Duplexe Tchamba, Sávio; Leonel Picco, Patrick de Paula, Vitor Bueno; Yago Pikachu, Alef Manga e J.P Silva.
Técnico: Léo Condé
