Clipping

Clipping 02/10/19

Gazeta do Povo

“De maior promessa do Paraná a herói do Porto, Kelvin encara recomeço no Coritiba”

“Para sempre 92”. É desta forma que a torcida do Porto lembra do atacante Kelvin, revelado pelo Paraná e hoje no Coritiba. Resultado de um gol marcado em 2013 contra o rival Benfica, aos 47 minutos do segundo tempo, que praticamente garantiu o título português para a sua equipe e fez o jogador ganhar até um espaço no museu do Porto.”

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/kelvin-vive-recomeco-no-coritiba-apos-ser-heroi-de-titulo-nacional/

 

Bem Paraná

Em recuperação, Rafinha vira dúvida no Coritiba para o clássico

O Coritiba tem uma grande dúvida na escalação para o clássico de sábado (dia 5) às 16h30, na Vila Capanema, contra o Paraná Clube, pela Série B. O meia-atacante Rafinha, 36 anos, ainda não treinou com o grupo nessa semana e segue em recuperação de uma lesão no joelho. O técnico Jorginho ainda não sabe se poderá contar com o veterano.

https://www.bemparana.com.br/noticia/em-recuperacao-rafinha-vira-duvida-no-coritiba-para-o-classico#.XZZ8fUZKg2w 

 

Tribuna do Paraná

Coritiba encara clássico contra o Paraná como divisor de águas

Todos os clássicos são importantes. Mas, alguns, mesmo que não tenham favoritos, ganham ainda mais relevância. É o caso de jogos como o embate entre Coritiba e Paraná Clube, neste sábado (5), às 16h30, na Vila Capanema. O resultado na partida tem a capacidade de transformar rumos e mudar realidades dos clubes para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes só pensam na vitória pra poder colar no G4. Hoje, o Coxa está em 5º na tabela de classificação, mas a diferença entre os times é de apenas dois pontos.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/coritiba-encara-classico-contra-o-parana-como-divisor-de-aguas/

Agora no Coritiba, Robson volta à Vila Capanema e quer aproveitar momento do rival

Tentando embalar novamente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai tentar explorar a fase de instabilidade que o Paraná Clube atravessa jogando em casa no clássico deste sábado (5), às 16h30, na Vila Capanema. O time paranista aparece com um dos piores rendimentos como mandante na segunda divisão e isso é algo que o Coxa quer aproveitar. O atacante Robson, que já passou pelo Tricolor, conhece bem o clima que vai encontrar no duelo no Durival Britto.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/agora-no-coritiba-robson-volta-vila-capanema-e-quer-aproveitar-momento-do-rival/

Torcida do Coritiba esgota ingressos pro clássico com o Paraná Clube

O torcedor do Coritiba vai comparecer em peso no clássico contra o Paraná Clube, neste sábado (5), às 16h30, na Vila Capanema. Em pouco menos de três horas, a torcida coxa-branca esgotou a carga de 1.600 ingressos disponível para o segundo Paratiba da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/torcida-do-coritiba-esgota-ingressos-pro-classico-com-o-parana-clube/