Clipping
Clipping 17/10/19
Tibuna do Paraná
Coritiba tenta manter estabilidade no G4 da Série B
Para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba aposta no time consistente que vem construindo. Na opinião de Jorginho, agora os jogadores sabem o que querem alcançar e estão muito conscientes sobre o papel que devem cumprir. Sob a batuta do novo treinador, o Coxa soma quatro vitórias e uma derrota, e vai motivado para encarar o Vila Nova, sábado, às 16h30, no Serra Dourada.
https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/coritiba-tenta-manter-estabilidade-no-g4-da-serie-b/
Em meio a recuperação, Jorginho faz testes no elenco do Coritiba
Tão logo foi apresentado, o técnico Jorginho rasgou elogios ao elenco do Coritiba. O treinador via uma alta capacidade técnica no grupo que tinha em mãos para recolocar o Coxa nos trilhos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco jogos e de ter conquistado quatro vitórias, o comandante alviverde tem feito alguns ‘testes’ e tem tentado recuperar jogadores que estavam esquecidos dentro do grupo.
Coritiba viaja para Goiânia com mudanças na delegação
Depois de vencer o São Bento, na última terça-feira (15), no estádio Walter Ribeiro, o Coritiba permaneceu em Sorocaba e do interior de São Paulo seguiu para Goiânia nesta quinta-feira (17) para o duelo importante contra o Vila Nova, que acontece neste sábado (19), às 16h30, no Serra Dourada. A delegação alviverde, porém, sofreu mudanças. Suspensos, o lateral-direito Diogo Mateus e o meia-atacante Rafinha estão fora da partida.
Gazeta do Povo
Jornal inglês coloca joia do Coxa entre as 60 mais promissoras do mundo
Com três brasileiros entre os escolhidos, o jornal inglês The Guardian apresentou sua tradicional lista de jovens promessas do futebol mundial.
https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/coritiba-flamengo-vasco-joias/
Banda B
Suspenso, Rafinha não viaja à Goiânia, mas destaca importância da partida: “Vencer fora de casa”
Jogador levou o terceiro cartão amarelo, contra o São Bento, na rodada passada
Para a partida contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h30, fora de casa, o Coritiba não contará com um dos jogadores mais importantes do seu elenco em 2019: o meia atacante Rafinha, ídolo da torcida coxa-branca. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na última terça-feira, contra o São Bento, e não viajou com a delegação à Goiânia. Em entrevista exclusiva ao repórter e setorista do Verdão, Osmar Antônio, o jogador revelou a importância da última vitória, contra o time paulista.
Globoesporte.com
Em recuperação, Coritiba precisa de 17 pontos para garantir acesso na Série B; veja o caminho
Coxa pode se beneficiar por ter um jogo a menos, mas faz seis das dez partidas fora de casa. Time paranaense tem que pontuar como visitante para voltar à Série A
Quarto colocado da Série B, o Coritiba tem dez jogos para fazer 17 pontos e garantir seu retorno à elite do futebol brasileiro. A projeção é do matemático Tristão Garcia. A chance de acesso é de 59%.