Notícias
Coritiba classificado para a final da Copa do Brasil Sub-20
A piazada se classificou para a decisão após vitória emocionante contra o Internacional.
Com alterações no comando técnico, já que na primeira partida o treinador principal, Zé Elias foi expulso, Cesar Bueno foi no comandante do time
O coxa, jogando em casa, começou dando muita pressão no inter e logo abriu o placar. Após belo cruzamento de Kaio César, Luizão subiu e cabeceou para o gol, porém veio a reação colorada e eles conseguiram empatar o jogo, só que no finalzinho da primeira etapa, após receber passe do goleiro deles, Biel colocou o time de novo na frente.
Na volta do intervalo os gaúchos voltaram pressionando para conseguir levar a disputa para os pênaltis e logo conseguiram empatar novamente, o jogo seguiu muito equilibrado, porém, após uma tentativa de cavar um pênalti, o lateral Diogo levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time com um jogador a menos.
A partir daí, o jogo teve nome. Rafael William, goleiro do coxa, simplesmente fechou o gol, com inúmeras defesas não deixava o inter marcar. O jogo foi tomando cara de que se encaminharia para os pênaltis, até que, após uma bola sobrada, Biel tentou o chute cruzado e a bola explodiu no braço do jogador colorado, pênalti para o verdão. Ele mesmo, o 10 que não pipoca foi para a cobrança e de novo colocou o time a frente, 3×2 já no final do jogo. O goleiro Rafael ainda fez uma defesaça nos acréscimos, que garantiu essa classificação histórica
No final, após alugar um apartamento na mente, os jogadores do inter ainda tentaram fazer uma briga com a piazada, que ciente de não perder ninguém para a final, evitou a confusão.