Notícias
Coritiba é superado pelo Bragantino no Couto Pereira
Apesar de brigar mais e criar mais oportunidades, o Coritiba não conseguiu reverter o placar dentro de casa
O Coritiba recebeu o Red Bull Bragantino no Couto Pereira neste domingo(06), às 18h30. Com Green Hell e recorde de público no Alto da Glória, o Coxa foi superado pelo time visitante por 0 a 1.
No segundo tempo, o Marcelino Moreno chegou a empatar, mas o gol foi anulado. Mesmo buscando mais o ataque no segundo tempo, o Verdão não conseguiu reverter o placar criado na primeira etapa.
Ao final do jogo, Thiago Kosloski e Reginaldo Nascimento foram expulsos por reclamação de um pênalti que não teria sido marcado.
O próximo desafio do Verdão é contra o Corinthians, no domingo (13). O confronto será na Neo Quimica Arena e a bola rola a partir das 16h.
Como foi o jogo
Primeiro tempo
A equipe comandada por Thiago Kosloski veio a campo com Gabriel no gol; Natanael, Henrique, Kuscevic e Jamerson na defesa; Andrey, Bruno Gomes, Bianqui e Moreno no meio de campo; Fechando o comando de ataque com a dupla Kaio Cesar e Diogo Oliveira.
O início de jogo foi bem equilibrado, ambas as equipes tiveram boas chances contra o gol adversário. Natanael e Kaio Cesar comandavam, com muita velocidade, o ataque alviverde.
Mesmo com o Coritiba começando a controlar mais o jogo, quem abriu o placar foi o Bragantino. Vitinho recebeu na esquerda, cruzou e encontrou Sorriso livre na pequena área. Coritiba 0x1 Bragantino.
Depois disso, a equipe paulista recuou e se fechou dentro de seu campo defensivo. Enquanto isso, o Coxa acumulava tentativas de empatar o jogo, mas, sem sucesso.
Aos 39, Andrey deixou o campo para a entrada de Maurício Garcez.
Segundo tempo
O segundo tempo começou como o primeiro acabou. O Bragantino continuou concentrado na defesa e o Coritiba seguiu castigando o time visitante.
Aos 17, Marcelino Moreno encontrou o caminho das redes, mas, por conta de um impedimento de Diogo Oliveira na origem da jogada, o gol de empate do Verdão foi anulado.
O Coxa seguiu buscando espaço no campo ofensivo. Aos 34, Diogo acha uma boa finalização dentro da área, mas manda pra fora o chute.
Por conta da cera da equipe visitante, o árbitro da partida sinalizou mais nove minutos de acréscimos.