Coritiba
Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba informa parceria e 5.000 torcedores terão testes da Covid-19 gratuitos para a partida contra o Sampaio Corrêa; veja mais

A prefeitura de Curitiba e a Secretaria de Saúde Municipal continuam exigindo a obrigatoriedade da apresentação do teste negativo da Covid-19 para eventos esportivos. Com isso, a diretoria do Coritiba informou neste domingo (17), que firmou uma parceria para a realização de 5000 testes gratuitos para torcedores que estarão na partida contra o Sampaio Corrêa na terça-feira (19), às 21h30.

(Matéria em atualização 15h20)

A diretoria do clube ainda não estipulou as normas para a realização dos testes, mas ao decorrer do domingo (17), novas informações deverão ser divulgadas e os torcedores terão todas as informações sobre a empresa parceira e a forma de testagem gratuita. Os testes com a empresa MedMe para os jogos que já foram disputados no Couto Pereira, custavam R$55.00 para os associados do Coxa.

(Matéria atualizada 17h19)

O clube divulgou por meio de nota oficial que os 5 mil testes antígenos serão realizados por meio das unidades da MedMe. Os testes serão designados aos 5 mil primeiros sócios torcedores que realizarem seu check-in via área do sócio no site oficial do Coritiba.

Caso o sócio torcedor tenha feito o agendamento em outro laboratório, o clube solicita que faça o check-out e realize novamente o check-in, dessa vez com o agendamento na MedMe para garantir a sua gratuidade. Caso o sócio tenha realizado o chek-in via MedMe, a gratuidade já está garantida.

Como mandante, o Coxa já jogou com público nesta Série B em três oportunidades. Foram 2.142 torcedores contra o Cruzeiro; 1.199 contra o Confiança e 1702 torcedores acompanharam Verdão contra o Guarani. Média de 1681 torcedores por partida nesse retorno gradativo do público.