Notícias
Coritiba lança novos uniformes e voltará com programa de pontuação de sócios
As camisas contam com diversos detalhes que lembram toda a tradição do clube
O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (26) as novas camisetas da temporada 2022. Ao todo foram quatro modelos: a principal, a jogadeira e duas de goleiro. Os designs foram feitos em homenagem aos 90 anos do Estádio Major Antônio Couto Pereira.
A campanha foi produzida no intuito de reforçar a importância da tradição e do papel do estádio. Por isso, as camisetas são cheias de detalhes de momentos memoráveis da história do Couto, um escudo termocolante em TPU, um QR Code que direciona até a página de sócios do Coritiba e um selo desenvolvido para a comemoração desses 90 anos. Além da volta do meião cinza.
O presidente Juarez Moraes e Silva comentou que o meião cinza é um resgate de nossa história: “nós tivemos vários êxitos usando a meia dessa cor, então é uma espécie de homenagem à grandes equipes do passado. Então foi uma emoção ver esse meião de volta”.
O diretor de marketing, Rodrigo Florenzano, apontou que as mudanças não são apenas no design, mas também na qualidade dos produtos, como o tecido. Além disso, Florenzano explicou um pouco sobre as metas de 2022: “temos muitas coisas que queremos fazer, mas a meta maior é a manutenção dos sócios. Vamos relançar o programa Goleada Coxa-Branca daqui uns 30 dias todo reformulado, com novas trocas e pontuações menores que permitem você trocar desde uma caneta, até uma experiência”.
Rodrigo também comemora o número de sócios e diz que a comunicação entre torcedor e instituição está sendo muito boa nesse período: “gostamos dessa troca e sabemos que a torcida também gosta, uma prova disso são os 40 mil sócios”.
As novas camisetas serão vendidas a partir de amanhã, nas lojas Sou 1909, pelo preço de R$259,00 e com parcelamento em até 5x sem juros.