Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba

Notícias

Coritiba perde invencibilidade em casa para o Palmeiras

O Coritiba enfrentou hoje (12) o Palmeiras pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. A partida, que teve a presença da torcida em peso, terminou em 2×0 para o Palmeiras e deu fim ao período de invencibilidade em casa do Coxa.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Palmeiras. Aos 7 minutos, o time paulista finalizou pela primeira vez com um chute de fora da área do Scarpa, mas Rafael William consegue fazer uma boa defesa. No minuto seguinte, Zé Rafael abre jogo para Scarpa que passa para Dudu, domina e chuta, mas o goleiro Coxa-Branca defende novamente.

Aos 13’, o Coritiba responde com uma cobrança de escanteio do Robinho na cabeça de Guillermo, mas a bola passa por cima do gol. Aos 22’, o Palmeiras faz uma jogada ensaiada e abre o placar. Scarpa passa para o Dudu que bate colocado na entrada da área e marca o primeiro para o time.

Aos 32 minutos, Dudu tenta o segundo ao pegar um erro de passe do Castán, mas a bola vai por cima do gol. Aos 37’, Rony tenta chegar sozinho, dá um chute de fora de área, mas foi forte demais. 

Aos 41’, o Coritiba aparece novamente com Igor Paixão que consegue um espaço na entrada da área e tenta chutar, mas a bola passa por cima do gol. 

Já no segundo tempo, o Coritiba buscou mais um empate. Aos 5 minutos Guillermo faz o lançamento para Igor Paixão, que abre o jogo para Alef Manga e ajeita a bola para devolver para o Guillermo, o jogador do Verdão chuta, mas Weverton faz a defesa.

Após isso, a partida foi paralisada por confusão inciada por torcedores do Palmeiras. A polícia usou spray de pimenta para tentar controlar a situação e acabou afetando os jogadores de dentro de campo com a intensidade utilizada. Além disso, os seguranças auxiliaram crianças e outros torcedores que estavam passando mal para que saiam do espaço afetado e se dirijam para outro canto. Após 6 minutos de paralisação a bola volta a rolar.

Aos 16’, Adrián Martínez tenta um chute em cima de Weverton após passe de Igor Paixão, mas o goleiro defende. No minuto seguinte, o Palmeiras responde por meio de um contra-ataque que entrega a bola para o Rony marcar o segundo.

Aos 20 minutos, Igor Paixão tenta reagir após driblar Gustavo Scarpa e chutar em direção ao gol, mas Weverton faz a defesa. Cinco minutos depois, Thonny Anderson é expulso de jogo após entrada atrasada na disputa de bola.

Aos 42’, Dudu recebe passe de Scarpa e marca o terceiro do Palmeiras, mas a arbitragem marca impedimento.

Aos 44’, Clayton recebe ótimo passe dentro da área e fica sozinho com Weverton. O atacante chuta, mas o goleiro defende novamente. Nos acréscimos, o time paulista marca mais um, impedido pelo Scarpa. E termina o jogo em 2×0 para o Palmeiras.

A partida terminou em confusão do lado de fora do estádio, a polícia utilizou a cavalaria para tentar conter, ainda não há informações de feridos. A próxima partida será na quarta (15), contra o Bragantino, no Nabizão, em Bragança Paulista.

Tags

Comentários

  • Alexandre de Carvalho Fonseca

    A diretoria tem que tomar uma providência a polícia estava fazendo o que que deixo a mancha Verde tentar invadir o lado da torcida império tem que cobra o comando da polícia ao Palmeiras e a mancha Verde

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.