Coritiba
Divulgação/Rede Coxa

Notícias

Coritiba x Avaí; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

O Coxa entra em campo neste sábado (27/08), às 16h30, contra o Avaí. A partida será disputada no Couto Pereira, válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Avaí

Estádio Major Antônio Couto Pereira- Curitiba/PR

Sábado (27/08)- 16h30

Transmissão: Canais Premiere

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF); Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO); Assistente 2: Leila Naiara Moreira Cruz (DF); Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR); Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

Após diversos protestos, o Coxa chega para a partida com grande pressão e responsabilidade de vencer. O técnico Guto Ferreira fará sua estreia no Couto Pereira, e após goleada sofrida na última rodada, o treinador já realizou mudanças, que podem ser vistas na lista de relacionados. Pela primeira vez Gabriel Vasconcellos integrará o elenco em uma partida, além disso, Guto contará com o retorno de Warley, Luciano Castán, Willian Farias, Thonny Anderson e Alex Muralha. Jhon Chancellor também pode fazer sua estreia.

Provável escalação: Alex Muralha; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Diego Porfírio; Willian Farias, Bruno Gomes e Fabrício Daniel (Jesús Trindade); Egídio, Alef Manga e Adrián Martinez (Léo Gamalho).

Avaí

O momento do Avaí é similar ao do Coritiba, o time catarinense vem de quatro derrotas e dois empates. Atualmente, a equipe ocupa a 17ª colocação, uma acima do Coxa, e com isso, o técnico Eduardo Barroca vê como uma boa oportunidade de resgatar a vitória e confiança de seu elenco. “Estamos trabalhando para fazer a melhor preparação para esse jogo contra o Coritiba e resgatar a vitória, resgatar uma pontuação que nos de a possibilidade de sair dessa zona”, disse o técnico. Uma boa notícia para o Coritiba, é que Bissoli, um dos artilheiros do campeonato, com 11 gols, desfalca a equipe catarinense.

Provável escalação: Vladimir, Renato, Rafael Vaz e Rodrigo Freitas, Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Muriqui, Pottker e Guerrero.