Notícias
Em noite pouco inspirada, Coritiba perde para o Operário fora de casa
Nesta quinta-feira (27), o Coritiba viajou até Ponta Grossa para enfrentar a equipe do Operário, no Estádio Germano Krüger. A partida terminou 2×1 para a equipe da casa com os gols marcados por Felipe Garcia (OPE), Marcelo (OPE) e Henrique (CFC) . O Coxa entrou em campo escalado com: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Marcio Silva, Egídio; Willian Farias, Matheus Sales, Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Pablo Garcia.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi marcado por pouca criatividade da equipe coxa-branca. Sem a presença de Natanael, a equipe comandada por Gustavo Morínigo teve problemas na criação das jogadas pelas laterais e dependeu muito da dupla Igor Paixão e Alef Manga no campo de ataque. Aos 19 minutos, em uma falha coletiva, Felipe Garcia aproveita o rebote deixado por Alex Muralha e abre o placar para o Fantasma. A melhor oportunidade do Coritiba foi aos 43 minutos de partida, quando em bom passe de Pablo Garcia, Igor Paixão chuta cruzado e o goleiro Simão faz uma ótima defesa.
SEGUNDO TEMPO
Logo no inicio da segunda etapa, a equipe do Operário amplia o placar com um pênalti convertido por Marcelo. A partir desse momento, o técnico Gustavo Morínigo fez três alterações colocando Régis, Val e Natanael na partida. Com esses três atletas, o Coxa começou a ter mais efetividade no ataque e aos 25 minutos de jogo, Henrique diminui o placar, em uma forte cabeçada no canto direito do goleiro Simão. Mesmo pressionando, o Coritiba acabou não conseguindo marcar novamente e terminou a partida com uma derrota fora de casa.
Com esse resultado o Coritiba termina a rodada na sétima posição, com três pontos conquistados. Já o Operário ocupa a segunda posição com seis pontos conquistados. A próxima partida do Coxa será no domingo (30), contra a equipe do União, às 20h, no Estádio Anilado.