Futebol
Coritiba x Vila Nova; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida
O Coritiba recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (17), às 19h00, no Couto Pereira, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Verdão volta aos gramados após mais de 10 dias sem jogar pela competição nacional e busca manter o alto rendimento no campeonato e o time goiano busca a segunda vitória consecutiva na Série B, fato inédito para o Vila Nova na Série B.
+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!
O Verdão é líder da competição com 45 pontos, e o Vila Nova está na 15ª posição com 26 pontos.
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Vila Nova;
Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba/PR;
Sexta-feira (17/09), às 19h00;
Transmissão: SporTV, Premiere, Rádio Malaguenha;
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), Andre da Silva Bitencourt (RS), Maíra Mastella Moreira (RS), Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR) e Daniel Nobre Bins (RS) como Árbitro de Vídeo.
+ Siga a Rede Coxa no Twitter!
Destaques da partida e prováveis escalações
Coritiba
Gustavo Morínigo teve mais de 10 dias para treinamentos e recuperação dos atletas para a partida de logo mais e conta com apenas com o desfalque de Guilherme Biro para a partida. Com isso, o piá da Base Nathan (Miranda) Oliveira foi integrado ao elenco e fica no banco de reservas à disposição de Gustavo Morínigo. Outro piá da base que está de fora da partida, seria o lateral campeão da Copa do Brasil Sub-20, Angelo, o piá da base testou positivo para a Covid-19 e não foi relacionado para a partida – ao natural deve ser relacionado para as próximas partidas.
Provável escalação: Wilson; Romário, Castán, Henrique, Natanael; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.
Vila Nova
Após a vitória contra o Náutico, o time goiano tenta embalar a segunda vitória para se manter longe da Z4 e deve ir com força máxima enfrentar o Verdão na capital paranaense. Destaque para o atacante Clayton que foi contratado como esperanças de gols para o time goiano, mas marcou apenas dois gols na competição.
Provável escalação: Georgemy; Moacir, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.