Notícias
Operário x Coritiba: onde assistir, destaques e prováveis escalações
O Coritiba viaja para enfrentar o Operário no Germano Krüger, pela semifinal do Campeonato Paranaense
Neste sábado (14), às 16h, o time do Operário recebe o Coritiba no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em confronto válido pela semifinal do Campeonato Paranaense.
Retrospecto
O Coritiba espera quebrar mais um tabu na temporada. A equipe não vence em Ponta Grossa há 12 jogos, com 4 empates e 8 derrotas no período. Por outro lado, o time segue invicto atuando fora de casa neste ano, com 4 vitórias e 2 empates em 6 partidas longe do Couto Pereira.
Destaques individuais
No Coritiba, Breno Lopes é o destaque da equipe, após grande atuação na última partida do Campeonato Brasileiro com dois gols. O atacante vem se destacando nesse início de temporada.
Já pelo lado do Operário, o destaque é o meia Vinícius Diniz. O meia lidera as estatísticas pelo lado do Fantasma somando 4 participações em gol até aqui.
Ficha Técnica
Data e horário: 14/02 (sábado), às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
Transmissão: TV Coxa (YouTube) e RIC TV (TV)
Arbitragem:
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu (PR) e Nathan Martins (PR)
Quarto árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima (PR)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Coritiba
O Coritiba pode ter um desfalque importante para esse confronto. O zagueiro Maicon se tornou dúvida após sair machucado no último jogo contra a Chapecoense.
Outro atleta que pode desfalcar o Glorioso é o capitão Sebástian Gomez. O meia saiu lesionado na partida contra o Cruzeiro e ficou de fora dos últimos compromissos e deve seguir de fora.
Com uma semana sem jogos do Campeonato Brasileiro, Fernando Seabra deve ir com força máxima para Ponta Grossa buscando um resultado positivo e uma boa vantagem para o jogo da volta no Couto Pereira.
Provável escalação: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Jacy (Tiago Coser) e Bruno Melo; Willian Oliveira, Fernando Sobral e Lucas Ronier (Josué); Breno Lopes, Lavega e Pedro Rocha.
Técnico: Fernando Seabra
Operário
Provável escalação: Vágner; Mikael, Cuenú, JP Torres, Moraes Jr; Edwin Torres, Vinícius Diniz, Índio, Aylon; Garcez, Boschilia e Léo Gaúcho.
Técnico: Luizinho Lopes
