Coritiba Rafinha
Coritiba/Divulgação

Opinião

Ídolo?

Isso é uma coluna pessoal e não representa a opinião da Rede Coxa, e sim do autor.

Eu deveria escrever um texto jornalístico, mas os recentes fatos noticiados pela imprensa tradicional me tiraram do sério a ponto de não conseguir digitar nada que não seja extremamente pessoal.

Eu gostaria de entender o caso Rafinha. No domingo, antes de ontem, tirou foto com a torcida, foi carregado nos ombros da galera e fez a festa como um bom Coxa-Branca. Hoje, terça feira, exatos dois dias depois, sai essa notícia.

Rafinha teve o ano todo para ir tirar fotos com a torcida, porque justo nesse jogo contra o Botafogo? Por que nesse exato jogo ele decidiu reativar suas redes sociais que estavam offline há anos justo agora?

Nunca irei questionar o direito de um trabalhador em ir atrás de seus direitos, se ele se sente prejudicado, tem que ir atrás dos seus direitos, mas, precisava dois dias antes tirar foto com a torcida? Aliás, quem colocou a bandeira com ele beijando o escudo do Coritiba? Por que nesse jogo em específico?

Fato curioso – O jogador Rafinha é representado na reclamatória trabalhista que move contra o Coritiba pelo escritório Mafuz Abrao, Ribeiro & Caron Advogados, da qual é sócio Mafuz Antônio Abrao, mais conhecido com o nome de Augusto Mafuz na crônica esportiva.

Tags

Comentários

  • Maurício Vitor

    Não há dúvida de que a forma co.o o Coritiba rescindiu o contrato, poderia ser melhor. Mas as atitudes do jogador (já me recuso a mencionar o nome) recentes, acabam por dar razão ao Clube em sua atitude. A ação pode ser um direito do profissional, mas também a forma descredibiliza o jogador. Lamentável.

  • Marco A. Bonfim

    É o direito do trabalhador e que bom que ele tem representantes que cuidam dessas questões por ele. A culpa nunca é da “vítima” mas sim do clube que não honrou com o contrato…

  • Tata

    O jogador Rafinha, temos que dar o braço a torcer, serviu o clube enquanto o defendia, mas a pessoa, infelizmente mostra o caráter ridículo , pois diz amar o clube, faz todo esse teatro e foge das perguntas. Porque foi desligado do clube de forma drástica??? Será que não queria contaminar os novos junto com outro que diria ser ídolo e também jurava amor ao time??? Ooooooo falsidade!!!!!

  • Elvis

    Amigos, quem ama cuida ! Isso foi um tapa na cara da torcida. Triste !

  • Jackson

    Nada justifica esse teatro desse jogador! E o pior de tudo que alguns torcedores consideram o cara como ídolo do Coritiba.

  • Jamir Gonçalves dos Santos

    Porquê ele não buscou seus direitos assim que foi dispensado…Porquê agora?

  • José Denil Fernandes

    O clube tem que pagar e pronto…ficam empurrando com a barriga da nisso..
    .o Rafinhabrvquslqur jogador tem que brigar pra receber….infelizmente não é só o nosso clube que faz isto….praticamente todos os clubes do Brasil. O trabalho tem que receber pelo seu trabalho e pronto….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.