Opinião
Opinião: Acabou a paciência com Artur Moraes
Acabou a paciência para com Artur Moraes. O inexperiente dirigente falou muito, mas na prática fez uma janela pífia. Sua falta de networking no mundo da bola ficou clara, assim, como sua inabilidade de negociação. Quando a torcida alviverde votou sim pela SAF, votou SIM na esperança de ver um time melhor, com condições de fazer uma janela que segurasse o clube já no primeiro ano. A promessa era que as contratações viriam antes mesmo do início da janela, no começo de julho. Foram apresentados apenas 3 reforços e várias apostas que teriam vindo sem a SAF. De todas as SAFS do Brasil, a nossa é a única que fez uma janela pífia.
A novela Slimani escancara o amadorismo de Artur Moraes, provando que o ex-goleiro, que não foi capaz de subir um clube de terceira divisão de Portugal, mesmo com o maior orçamento, não é o homem certo para gerir o futebol da SAF Coxa Branca.
Mudanças são necessárias e quanto mais a SAF demorar para agir, mais tempo levará para que a promessa de um Coritiba que nos dê orgulho se torne realidade.