Opinião
Time que está ganhando, não se mexe
“…A formação adotada para o onze inicial do Verdão naquela partida foi muito bem, não a toa 3 gols saíram em menos de 10 minutos, então por que não a manter diante do Náutico?”
O Coritiba perdeu para a equipe do Náutico pelo placar de 2 a 1 fora de casa. O péssimo resultado não afeta tanto a caminhada quase garantida do Coritiba para a série A, mas afeta muito a meta de subir como campeão.
Diferente do jogo contra o Operário, hoje o Verdão não jogou nada bem, muito lento, pouco inspirado e nada efetivo. Parece realmente que a torcida empurrou o Coritiba diante da equipe do fantasma na última quarta-feira.
Porém, além do fator mando de campo – com casa cheia, a formação adotada para o onze inicial do Verdão naquela partida foi muito bem, não a toa 3 gols saíram em menos de 10 minutos, então por que não a manter diante do Náutico?
Robinho é um ótimo jogador e nos ajudou muito na caminhada até aqui, mas se o Rafinha vem jogando mais e sendo mais útil, por que sacar ele do time?
Matheus Sales foi excelente diante do Operário, evoluiu muito este ano e no momento está jogando MAIS e MELHOR que o volante Val, então por que nem o colocaram durante a partida?
Essas são algumas dúvidas cruéis que eu também não consigo achar resposta lógica, muito menos convincente. Infelizmente vamos depender de tropeços do Botafogo, se quisermos recuperar nossa vantagem.
Será que os jogadores sabem a importância do título da série B?