Capa Coxa Humor

Coxa Humor

O melhor do Coxa no Twitter #1

Eu fico me perguntando em vários momentos: “como seria torcer para o Coxa na quarentena sem o Twitter?”. Filhos seriam despejados de casa; maridos dormiriam no sofá toda noite; sogras não seriam bem-vindas nem em vídeo chamada de final de ano, enfim, o caos seria instaurado. Mas como temos o Twitter para despejar todo o nosso desespero e angústia por torcer para o Coxa, nós resolvemos juntar os melhores tweets que descrevem o momento do Coxa na semana em um compilado.

Será um quadro semanal aqui na Rede Coxa, será na derrota ou no vexame, então, marquem o @CoxaHumor no Twitter que quem sabe tu pode aparecer por aqui!

+ confere aqui um pouco sobre quem somos!

Semana de Copa do Brasil

Caro leitor, caso você seja torcedor do Coxa e não estava com medo de uma eminente eliminação na primeira fase da Copa do Brasil; reveja seus conceitos! Estava todo mundo com aquela sensação que o só o Coxa consegue proporcionar: o medo do Coxa fazer Coxisse. Foi a estreia e os novos jogadores tinham que convencer que o elenco do ano passado tinha ficado só no passado mesmo.

Twitter
Willian Matheus já foi embora do Coxa, mas deixou “saudades”

A transmissão do jogo

Não tem como lembrar daquele jogo e não lembrar da transmissão. Eu não sei o que estava pior, a narração levemente tendenciosa para o União-MT ou o Cameraman; que eu tenho plena certeza que a partir dos 12′ do segundo tempo já estava transmitindo deitado o jogo.

Acredite ou não: o Coxa Venceu

Primeira partida da temporada e os coringas do Morínigo já mostraram para o que vieram. Há boatos que disseram que o depois da partida contra o União-MT, o Ibrahimovic começou a ser chamado de Léo Gamalho de Milão. Exagero? Nem um pouco. O homem mostrou pro que veio! E também uma menção mais do que honrosa ao xerife que está de volta ao Coxa – Willian Farias é o dono do meio campo.

Sentimento que vivemos pouco ano passado: ressaca de vitória

Depois do jogo ainda teve gente que acordou e nem acreditava que vencemos. Não dá pra julgar, eu nem sabia o que fazer depois que o juiz apitou o final do jogo. Comemoro? Faço um café? Xingo o Samir? Tem que se acostumar novamente com o sentimento.

Enfim, por essa semana foi isso! Comentem aqui se curtiram esse formato e não esqueçam de marcar o @CoxaHumor nos tweets que acharem que são os melhores da semana, quem sabe tu não aparece aqui na próxima semana! SAV!