Capa Coxa Humor

Parceiros

O melhor do Coxa no Twitter #2

Vamos confessar que este início de temporada está facilitando a vida do torcedor Coxa-Branca, né? Alguém avisa a diretoria que não estamos acostumados com três partidas e três vitórias (lembrando que este texto contém alta dose de humor&piadas, eu avisarei quando for para ser levado a sério). União-MT, Maringá e Cascavel CR, nenhum dos três times foram capazes de parar os coringas do Morínigo; iludidos? Estamos!

Mas além das inesperadas vitórias, o que mais impressionou nas partidas de início de temporada no Paranaense, foi o belíssimo Estádio dos Pássaros, ou como diz nossa amizade Letícia, do Sempre Coritiba:

Na época de interclasse, chuva nunca foi desculpa pra não ter jogo, mas tudo bem os tempos mudaram mesmo (aqueles caras saudosistas)

Como já deu pra perceber, a partida contra o Cascavel CR que iniciou no sábado (27), às 16h00 e foi acabar só no domingo (28), às 10h50 (tu pode ficar sabendo de tudo da partida aqui no site da Rede Coxa), foi a partida com o intervalo mais longo da história (fonte: pode confiar).

Estrutura? Temos!

Sabe o que também impressionou? Foi que o jogo até poderia voltar a acontecer, mas aparentemente o Estádio dos Pássaros não tem iluminação artificial porque ROUBARAM a fiaçãoum suco de campeonato paranaense, hein -, como explicar para quem não conhece ‘o que é o Campeonato Paranaense?’ Boa sorte.

não se pode dizer que não houveram alternativas, adiaram porque quiseram!

Enfim, adiaram pra domingo de manhã, bem naquele horário que tu já subiu a cerveja que sobrou do sábado para o congelador, pra que ela esteja no ponto de tomar no almoço – tem que fazer questão de trabalhar na segunda-feira de ressaca -, desse modo, só os(as) verdadeiros(as) estavam acordados pra ver a tropa do paraguaio.

Saímos do jogo no sábado vencendo por 1 a 0, em menos de 25 minutos o Coxa já tinha feito aquilo que menos queríamos: a ‘Coxisse’.

+ expliquei a Coxisse aqui no outro texto

Então nosso zagueiro raiz de qualidade nunca duvidosa, marcou pro Coxa e vencemos a partida faltando menos de 10 minutos para acabar o segundo tempo. Castán? Nunca critiquei.

saudade_arregaça.mp3

Estão nos deixando mal acostumados

Enfim, os adversários não eram os melhores? Não. Porém, isso nunca foi critério pra fazer o Coxa ganhar partida – saudades do Manaus FC, Sassá? -, mas dessa vez ganhamos e o mais incrível é que foi em dois dias diferentes; e pensar que em dois dias, ganhamos mais do que em alguns meses do ano passado, enfim, os coringas do Morínigo.

Teve gente na segunda-feira de manhã que ainda estava no pique

Foi isso para essa semana, meus queridos! Não esqueça de escutar o Podcast Coxa Humor e nos marcar lá no Twitter (@CoxaHumor) quando vocês acharem que tem algum tweet que merece estar aqui!

SAV!

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.