O melhor do Coxa no Twitter

Parceiros

O melhor do Coxa no Twitter #3

O Coxa jogou no sábado pelo Paranaense? Eu ‘nunca nem vi’ nada desse jogo. Eu quero falar do #GamalhoDay!

Mas antes de chegarmos nesse ponto, tenho que anunciar aqui em primeira mão que irei diretamente ao Senhor Aurélio – sim, aquele do dicionário mesmo – para buscar a oficialização da expressão “coxisse” no dicionário; sinceramente, meus queridos, não tem uma decisão do Alviverde que não tenha no mínimo uns 10 torcedores que sofram um PSTC diferente. Como diz Galvão Bueno: Haja coração!

Segue uma exemplificação da utilização da palavra no cotidiano:

Coxisse
Representação do nosso amigo do Coxa Twitter mais sincera do que é ‘Coxisse’

+ Veja os outros posts do Coxa Humor aqui na Rede Coxa

Voltando pro jogo, é o famoso “morri mas passo bem”. O Alviverde saiu perdendo, empatou, virou, empatou de novo – nesse meio tempo, eu já tinha desistido e só pensava em desativar tudo e ir morar no local mais solitário e vazio do mundo: sala de troféus da Vila Capanema – e com muita maestria Luiz Henrique (nunca critiquei) fez o da vitória coxa-branca. Estavam todos pique Galvão Bueno: hoje não, hoje não, HOJE SIM! (Quantas referencias ao Galvão, hein, Adm).

Agora apenas tweets para agradecer e exaltar a qualidade – e beleza – do nosso Ibra das Araucárias. Quem não ficou apaixonante com aquele sorriso na entrevista saindo pro intervalo? Sem condições. Tá ok, vou me acalmar, segue os tweets:

E contra os tabus e os jornalistas que diziam que o Fantasma era melhor, o Coxa venceu e está classificado. Volto aqui na próxima semana, eu acho.

Avisos que ninguém lê:

Caso tu ache que tem algum tweet que mereça estar aqui, marca a gente lá no Twitter ou no Instagram que vai que nas próximas semanas o editor mal-remunerado coloca suas palhaçadas por aqui. Então, siga @CoxaHumor e não esquece do Podcast “E o Coxa Hein?”. SAV!