Coxa Humor

Parceiros

Prazer, Coxa Humor!

Ao torcer para o Coritiba, o sofredor, digo, torcedor, tem que estar ciente que não é simplesmente torcer; seria muito fácil apenas torcer – o clube é formado de muito mais do que torcedores de cadeiras numeradas ou torcedores de sofá, obviamente, que todos tem o seu valor e prestígio dentro do movimento, mas torcedor bom mesmo é aquele que entende que mesmo nas situações mais difíceis, podemos tirar uma risada ou aquela pequena sensação de “meu Deus, o que eu fiz da minha vida?” – e foi nesse sentido que o Coxa Humor foi criado! Afinal, se tivéssemos que produzir conteúdo apenas com as coisas boas que o time nos traz, a página estaria desativada há uns anos.

Coxa Humor desde 2018

O criador dessa humilde página que só quer trazer alegria ao povo Coxa-Branca, é o meritíssimo Carlos Gustavo, vulgo CEO do Humor. Lá em maio 2018, de maneira mais do despretensiosa, o menino que até então apenas ousava sonhar, quis se aventurar na arte de trazer felicidade ao povo pelo Twitter.

(nem todo mundo começou com a maior qualidade do mundo, temos que respeitar os tempos das pessoas) 

Mas o tempo passou e a qualidade foi aumentando, porém, a pergunta que não quer calar é: como manter uma página de humor com o time nessa situação? Meus queridos leitores mancebos, saibam que as derrotas e tristezas fazem parte do Coxa Humor, estejam acostumados!  

Rindo da tristeza, se iludindo com as pequenas alegrias do Campeonato Paranaense e abastecendo o Coxa Twitter de alívio cômico, estamos nessa desde 2018! Hoje chegamos à marca de cinco mil seguidores no Twitter e mais de mil ouvintes no nosso podcast (assunto pra outrora, mas você tinha que escutar, é bom demais). Isso é o Coxa Humor, os espasmos de felicidade entre uma derrota e outra.  

Nos sigam as redes sociais e em outro momento voltamos aqui para apresentar a nossa equipe maravilhosa de trabalhadores mal remunerados! S.A.V!  

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.