#RUMOAONOSSOLUGAR

04/11, para muitos, um dia qualquer, para nós uma decisão. Hoje é dia de Coritiba, houveram inúmeros dias de Coritiba até aqui, mas nenhum com tal peso. Na terceira colocação, com 52 pontos, o Coxa precisa da vitória mais do que nunca.

Esse jogo é de suma importância e uma partida pode mudar todo o rumo do campeonato, visto que até a rodada passada a campanha era dada como jogada fora por grande parte da torcida – inclusive essa que aqui vos fala -, porém, se o Coritiba conseguir a vitória dentro de casa hoje, a história vira de figura. No caso de ganharmos, apenas mais duas vitórias seriam o suficiente para, estatisticamente, nos conceder o acesso.

Nossa tão sonhada vaga para a série A nunca esteve tão próxima, agora é a hora de tirar proveito da situação à seu favor – inclusive os resultados dos oponentes, os quais têm nos ajudado e muito nessa briga -, não existe a possibilidade de ser aceito nada menos do que o resultado positivo.

Nós, a torcida que nunca abandona, estaremos na arquibancada, afinal, este é o nosso papel. O clube precisa de nós, torcendo por esse time pra que ele jogue por nós e se não jogar, nós o empurraremos, até o nosso lugar, aquele para onde iremos voltar e de onde nunca deveríamos ter saído!

#Rumoaonossolugar

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.