Sobre nós

A Rede Coxa nasceu em 2013 e cresceu tanto que se tornou o maior canal de torcedores coxas-brancas e uma das principais fontes de informação sobre o Coritiba na Internet. Conheça nossa equipe:

Luiz Neto: jornalista, administrador e fundador da Rede Coxa. Apresentador do podcast, faz lives, colunas e um pouco de tudo da Rede Coxa. Apaixonado pelo história do clube, gosta mais do Coritiba do que de futebol. Também é nerd, gamer e defensor dos direitos dos animais.

Carol Souza: 25 anos, publicitária, sócia do Coritiba desde 2011. Além de fazer parte da Rede Coxa desde 2018, também é uma das vozes do Gurias do Couto, movimento feminino coxa-branca iniciado em 2019. Apaixonada por futebol e novela, os dois incrivelmente ao mesmo tempo, e também por vôlei e filmes de animação.

Daniel Koganas: desenvolvedor e designer gráfico apaixonado pelo Coritiba e sua história.

Felipe Bueno: médico por formação, Felipe, ou Doc, como é carinhosamente chamado,  respira Coritiba. Sua especialização são os números do clube e padrões táticos. É um dos responsáveis pelo Twitter da Rede Coxa e constantemente participa das lives e podcasts da casa.

Glauco Gasparin

Gustavo Heinzen: apesar de ser formado em Relações Públicas e também em Comunicação Institucional, gosta de trabalhar como designer. Coxa-branca por amor e não por herança, é um dos responsáveis pelas imagens da Rede Coxa desde 2019.

Gustavo Toneti: engenheiro civil, 25 anos, sócio do Coritiba há 8. Entusiasta de futebol e enlouquecido pelo Coxa. Na Rede Coxa desde 2014, analisando, comentando, cornetando e tentando espalhar os seus pensamentos pelos quatro cantos.

Lívia Marques: 17 anos, aspirante a jornalista esportiva, mas por hora no ramo da estética. Apaixonada pelo Coritiba e consequentemente por futebol.

Vinicius Moro: 17 anos. Caçula da galera e sócio desde 2009, busca por meio da produção de imagens representar o amor pelo Coritiba.

Vinicius Pflanzer: 27 anos, servidor público federal, Bacharel em Direito. Aspirante a colunista e fotógrafo, encontrou na Rede Coxa uma de suas maiores realizações, que era juntar coisas que ama fazer: escrever, fotografar e torcer pelo Verdão, tudo junto e misturado.