Sobre nós

A Rede Coxa nasceu em 2013 e cresceu tanto que se tornou o maior canal de torcedores coxas-brancas e uma das principais fontes de informação sobre o Coritiba na Internet. Conheça nossa equipe:

Luiz Neto: jornalista, administrador e fundador da Rede Coxa. Apresentador do podcast, faz colunas e um pouco de tudo na Rede Coxa. Apaixonado pelo história do clube, gosta mais do Coritiba do que de futebol. Também é nerd, gamer e defensor dos direitos dos animais.

Carol Pastorio: advogada, coxa-branca desde o nascimento por influência do irmão. Crítica de futebol, estressada com o cartola. Integrante do movimento feminino Gurias do Couto e representante do Coritiba no programa As 3 Corneteiras.

Daniel Koganas: desenvolvedor e torcedor apaixonado pelo Coritiba e sua história. É quem organiza e faz manutenção ao site da Rede Coxa.

Felipe Bueno: médico por formação, Felipe, ou Doc, como é carinhosamente chamado,  respira Coritiba. Sua especialização são os números do clube e padrões táticos. É um dos responsáveis pelo Twitter da Rede Coxa e constantemente participa das lives e podcasts da casa.

Gustavo Toneti: engenheiro civil, sócio do Coritiba desde 2012. Entusiasta de futebol e enlouquecido pelo Coxa. Na Rede Coxa desde 2014, analisando, comentando, cornetando e tentando espalhar os seus pensamentos pelos quatro cantos.

Luana Perdoncini: estudante de jornalismo, apaixonada por futebol e herdou do seu pai o amor pelo Coritiba. Adora cornetar o time, mas com respeito. Sempre que possível ta escrevendo e falando sobre o verdão.

Mariana Toneti: Coxa desde 2001, estudante de jornalismo, apaixonada por futebol e pelo Coritiba. Passeia pelo Major com sua câmera e também é uma das vozes do Gurias do Couto. Gosta de Premier League, escrever e dar pitacos sobre tudo.

Mugui: sobrinho de Claudio Marques, jogador com mais titulos na história do clube, Mugui, como é conhecido, sempre foi um apaixonado pelo Coxa. Frequenta o clube desde 1995, seja na companhia do tio, nas categorias de base ou nas arquibancadas. Cursou Jornalismo e Educação Fisica, porém, aos 20 anos, decidiu se dedicar aos negócios da familia.

Vinícius Garcia: jornalista por formação. Louco das análises táticas, tem especialização em Análise de Desempenho e Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol. Coxa desde sempre e responsável por ser o olheiro da Rede Coxa.

Vinicius Moro: caçula da galera e sócio desde 2009, busca por meio da produção de imagens representar o amor pelo Coritiba.