Torcida Coxa tem ponto de encontro para assistir o jogo decisivo

Diante do jogo que definirá o destino do Coritiba em 2020, as páginas Rede Coxa, InstaCoritiba e Gurias do Couto se uniram para convocar os torcedores que não poderão viajar para Salvador. O intuito é reunir o maior número possível de coxas-brancas e assistir (comemorar, se tudo der certo) juntos o último jogo da Série B.

O local foi escolhido a dedo. Com capacidade para 2.500 pessoas, o Mercado Sal conta diversas opções de comidas e bebidas para todos os gostos, além de, é claro, dois enormes telões no pátio central e várias televisões nas praças externas. É o ambiente perfeito para que todos possam assistir o jogo tranquilamente. O Mercado Sal, em parceria com seus lojistas, ainda oferecerá diversas promoções para quem estiver vestindo a camisa do Coritiba.

As promoções incluem desde double chopp até descontos de 20% em vinhos e champagnes. Para quem quiser se alimentar, o local terá opções a partir de R$ 1,00. O cardápio do local é grande, então ninguém vai passar fome!

Vitória e Coritiba se enfrentam às 16h30 deste sábado e o Mercado Sal fica na Rua Itacolomi 1515, no bairro Portão, em Curitiba.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.