Jogadores são vistos em show após derrota no clássico

Ontem (05), o Coritiba perdeu o clássico ParaTiba dentro da Vila Capanema e a partida foi marcada por uma situação extremamente complicada de conflitos na arquibancada, por parte da torcida coxa-branca. Além desses problemas fora de campo, a equipe alviverde entrou no jogo dando a impressão de fazer pouco caso do resultado. Não buscou jogo em nenhum momento e muito menos criou algum perigo. Já a equipe da Vila Capanema jogou para vencer e soube da importância dos 3 pontos, evidenciando a diferença de postura entre os times.

Neste cenário caótico, após esse dia para se esquecer, os jogadores Giovanni, Welissol, Walisson Maia, Robson, Rafinha e Igor Jesus foram vistos e fotografados em um festival sertanejo, curtindo a noite, logo após darem vexame em campo e a torcida sofrer com as brigas na arquibancada. Depois de vídeos e fotos circularem pelo WhatsApp e torcedores irem cobrar os atletas nas redes sociais, o meia Giovanni privou o seu Instagram pessoal. Vale lembrar que os salários destes estão sendo pagos em dia e que eles teriam treino na manhã de hoje (06) às 10h.

Instagram do Giovanni fechado após cobrança da torcida

O Coritiba lida com diversos problemas, então não podemos admitir que a falta de comprometimento em campo e fora dele seja mais um dos impactos negativos na nossa instituição.

Comments (16)

  1. A nação torcedora do Coritiba precisa urgente unir – se com todas torcidas e pedir outra audiência pública com os gestores. Do presidente até nova comissão técnica e o elenco principal.
    Investigar nos bastidores, tudo. Se realmente os salários do jogadores estão em dia.
    Se o elenco não está recebendo por fora para entregar os jogos. Precisam acompanhar registrando o que acontece nos bastidores interno do CORITIBA. filmando, fotografando tudo discretamente com celular qualquer suspeita de armação, traição contra o CORITIBA.

  2. Devolvam meu Coritiba! Esse será o nome da Chapa que irei presidir nas próximas eleições. Precisamos nos reiventar e inovar. Tenho ótimas propostas para o nosso verdão. Não será fácil, mas nos reegueremos e voltaremos as cabeças. Conto com vocês, grato!

  3. É isso ai Saulo, falou pouco mas falou merda… É inacreditável que tenha gente que ache normal isso, pior é achar que jogaram bem… Na moral, fica quieto.

  4. Isso nao esta certo, Em quanto sofremos por ver o time nessa cituação os jogafores festano, como se estivesse tudo normal. Fdp

  5. Isso é culpa de um presidente bundao mole que todos cagam na cabeça dele!

  6. Achei que seria impossível o CFC voltar a ser freguês do Paraná Glub. Achei que seria impossível um time de futebol profissional NÃO MARCAR um gol contra um outro time que tem o Leandro Almeida na zaga. Mas… na mão deste turco FILHO DE UMA PUTA, tudo é possível.

  7. Ah e menção honrosa pra tal de IAV, que além de eleger esse juvenil com cara de derrota, pelo jeito arrumou mais uma suspensão para o clube. É a torcida mais trapalhona do Brasil mesmo. Esse título ninguém tira dela.

  8. Valter Lima dos Santos

    Pra vc vê o comprometimento dos jogadores com nossa causa,acham normal perder,tinha que ficar na concentração pensando no que fizeram no jogo,mas oque mais se esperava de uma diretoria medíocre.

  9. RCC tira esses poddles infiltrados..

  10. Vai tomar no seu cu.

  11. Francisco Carlos de Almeida

    Tem pseudos torcedores que defendem os jogadores que não estão rendendo nada em campo!

  12. Kkkkkk os cara são uns bosta

  13. SALARIO EM DIA, PORRADA EM FALTA !

  14. Jogadores do Coritiba são cobrados por 'balada' no sábado à noite – Bem Parana – Nihon Digital

    […] de bastidores dão conta que sete jogadores do Coritiba estavam na balada. Segundo o site Rede Coxa, os nomes são: Giovanni, Welissol, Walisson Maia, Robson, Rafinha, Rafael Martins e Igor […]

  15. Alguém consegue identificar os jogadores nessa foto?

  16. Photo Liker, autolike, Status Liker, auto liker, Increase Likes, Auto Liker, Status Auto Liker, Autoliker, Autoliker, Auto Like, Working Auto Liker, ZFN Liker, autoliker, Autolike International, Autolike, auto like, Photo Auto Liker

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.