Notícias

Jogadores são vistos em show após derrota no clássico

Ontem (05), o Coritiba perdeu o clássico ParaTiba dentro da Vila Capanema e a partida foi marcada por uma situação extremamente complicada de conflitos na arquibancada, por parte da torcida coxa-branca. Além desses problemas fora de campo, a equipe alviverde entrou no jogo dando a impressão de fazer pouco caso do resultado. Não buscou jogo em nenhum momento e muito menos criou algum perigo. Já a equipe da Vila Capanema jogou para vencer e soube da importância dos 3 pontos, evidenciando a diferença de postura entre os times.

Neste cenário caótico, após esse dia para se esquecer, os jogadores Giovanni, Welissol, Walisson Maia, Robson, Rafinha e Igor Jesus foram vistos e fotografados em um festival sertanejo, curtindo a noite, logo após darem vexame em campo e a torcida sofrer com as brigas na arquibancada. Depois de vídeos e fotos circularem pelo WhatsApp e torcedores irem cobrar os atletas nas redes sociais, o meia Giovanni privou o seu Instagram pessoal. Vale lembrar que os salários destes estão sendo pagos em dia e que eles teriam treino na manhã de hoje (06) às 10h.

Instagram do Giovanni fechado após cobrança da torcida

O Coritiba lida com diversos problemas, então não podemos admitir que a falta de comprometimento em campo e fora dele seja mais um dos impactos negativos na nossa instituição.