Reprodução/Coritiba

Notícias

Alef Manga comemora bom início no Coritiba e fala das expectativas para o jogo contra o Londrina

Em coletiva, o atacante acredita que será uma partida difícil

O atacante Alef Manga deu uma coletiva para conversar sobre a partida de hoje (9) à noite contra o Londrina, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

O jogador enfatizou o pouco tempo de descanso do time: “Vai ser um jogo muito difícil. Tivemos pouco tempo de descanso, porque jogamos no sábado em um campo sintético e já chegamos aqui em Londrina”. Manga também acredita que a dificuldade do jogo seja decorrente da derrota do Tubarão contra o Cascavel FC na última rodada do campenato, “acredito que eles irão querer a vitória para recuperar a liderança em que estavam, mas iremos em busca do nosso jogo amanhã e tenho certeza que iremos fazer uma grande partida e voltar pra casa com a vitória”.

Além disso, o jogador também comentou sobre o bom início de campeonato vestindo a camisa do Coxa: “atacante vive de gol e eu, graças a Deus, to fazendo grandes jogos”, comemora. Manga também comentou que espera melhorar cada vez mais, ajudar os companheiros de time e ajudar o clube.

Até agora, Alef Manga marcou apenas um gol contra o União, mas já vem agradando torcedores e comissão técnica com o desempenho dentro de campo.

O Coritiba está em segundo lugar na tabela do Campenato Paranaense, caso vença a partida de hoje, passa para a primeira colocação permanentemente. A liderança pertence ao Operário, que joga amanhã (10) contra o São Joseense, se o Fantasma vencer permanece invicto.