Notícias

Atletiba será com portões fechados

Por recomendação do Ministério da Saúde, a Federação Paranaense de futebol decidiu por realizar a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense com portões fechados.

A decisão impacta diretamente do AtleTIBA, que não terá torcedores no Couto Pereira. A decisão contraria a nota que a própria Federação Paranaense emitiu na tarde de ontem, confirmando a partida com portões abertos.

Confira a note de hoje da Federação Paranaense.
SÚMULA: Jogos com portões fechados – COVID-19 (Coronavírus).
Em 13 de março de 2020.
HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,
CONSIDERANDO a recomendação do Ministério da Saúde, com relação a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), onde destaca que “os jogos de futebol se enquadram em eventos de massa. Dessa forma devem seguir as orientações do Ministério da Saúde.”;
CONSIDERANDO o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas no evento;
CONSIDERANDO a necessidade de prevenção do COVID-19 (Coronavírus);
R E S O L V E:
Art. 1º – Os jogos da 11ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2020 deverão ser realizados com portões fechados.
Art. 2º – Os torcedores que já adquiriram ingressos para as partidas da 11ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2020 deverão buscar informações relativas ao ressarcimento, diretamente com os Clubes responsáveis pela comercialização.
Art.  3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
HÉLIO PEREIRA CURY 

Mais informações em breve.

A partida terá transmissão exclusiva do DAZN. Clicando no Link abaixo você ganha 30 dias grátis para curtir o AtleTIBA e muito mais.

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.