Coritiba
Divulgação/Rede Coxa

Notícias

Brasil de Pelotas x Coritiba: onde assistir; prováveis escalações e destaques da partida

A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contará com o duelo entre Brasil de Pelotas e Coritiba. A partida acontecerá hoje (11) às 16h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O confronto pode ser a porta de entrada do Coxa para a liderança da tabela. Caso aconteça a vitória e o Náutico perca o jogo contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, o Verdão passa a ultrapassar o líder.

Já o Brasil de Pelotas está em sua pior fase do campeonato. O time se encontra na última colocação da tabela, com 12 pontos, e a vitória se torna igualmente relevante para o clube.

Ficha Técnica

Brasil de Pelotas x Coritiba;

Estádio: Bento Freitas, Pelotas/RS;

Campeonato Brasileiro Série B – 17ª rodada;

11/08 às 16hr (horário de Brasília);

Transmissão: SporTV, Premiere e Rádio Malaguenha;

Arbitragem: Árbitro Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE), com auxílio de Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE).

Destaques das equipes e prováveis escalações

Coritiba: O técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o meia Robinho, pois está suspenso. Diante disso, o meia-atacante Rafinha passa a entrar em seu lugar. Também existe a possibilidade de Luciano Castán, Willian Farias e Igor Paixão serem poupados. Dando espaço para Nathan Ribeiro, Matheus Sales e Guilherme Azevedo.

O Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán (Nathan Ribeiro) e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão (Guilherme Azevedo) e Léo Gamalho.

Brasil de Pelotas: O time gaúcho não terá o reforço do atacante Jarro, que negocia a sua saída do clube. Além disso, o técnico Cleber Gaúcho deve colocar o lateral-esquerdo Paulinho e o centroavante Júnior Viçosa nos lugares de Kevin e Ramon. E mais dois jogadores devem ter retorno após a liberação do departamento médico: o atacante Fabrício e o volante Denilson.

O Xavante deve entrar em campo com: Matheus Nogueira; Oliveira, Allan Dias, Arthur Henrique e Paulinho; Wesley, Denilson, Renatinho, Fabrício e Netto; Júnior Viçosa.