Coritiba
Divulgação/Coritiba

Notícias

CBF altera horário e data de duas partidas do Coritiba; veja detalhes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário e data de duas partidas do Coritiba para o início do 2º turno da Série B e ainda sem ter homologado o restante das partidas a partir 23ª rodada, as partidas do Coxa contra o Londrina na 22ª rodada e contra o Brusque na 23ª rodada, sofreram alterações no calendário. Veja detalhes logo abaixo:

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Anote na agenda, torcedor!

Todas as alterações foram solicitações da empresa que irá fazer a transmissão da partida – a partida terá transmissão do canal Premiere e do SporTV – e a homologação da alteração ocorreu no apagar da luzes da última terça-feira (17).

Coxa e Londrina iriam se enfrentar no domingo (05/09), às 11h00 e foi transferido para quarta-feira (01/09), às 21h30. O Estádio do Café está mantido como palco da partida.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Na partida contra o Brusque, antes o confronto seria quarta-feira (08/09), às 17h00 e com a alteração, a partida ficou para a terça-feira (07/09), às 19h00. Como na partida contra o LEC, o estádio ficou mantido na rodada. Couto Pereira segue como palco do jogo.

Próximos jogos do Coritiba

Antes das partidas que sofreram alteração, o Coxa ainda entrará em campo para os compromissos das rodadas 20 e 21 na Série B. Seguem os próximos confrontos do Verdão:

20ª rodada – Avaí x Coritiba – sexta-feira (20), às 19h00 – estádio da Ressacada (SC)

21ª rodada – Coritiba x Botafogo – sexta-feira (27), às 21h30 – estádio Couto Pereira (PR)