Notícias

César promete disputa pela meta alviverde

Recém contratado, é cedo para dizer que o goleiro César, de 24 anos, emprestado pelo Londrina, pode fazer frente a grande disputa pela titularidade entre Muralha e Wilson, mas o arqueiro promete disposição e trabalho para brigar pela posição.

No Londrina, César começou a trabalhar como profissional em 2014, mas só estreou como titular em 2017. Naquele ano, fechou a temporada em alta após ser um dos heróis da conquista da Primeira Liga, pegando pênaltis decisivos na semifinal, contra o Cruzeiro, e na final, contra o Atlético-MG. O goleiro foi emprestado para o Estoril, de Portugal, em 2018, e retornou ao Tubarão no ano passado – no total, fez 17 jogos, todos como titular, na Série B do Brasileiro.

Trabalho, determinação e paciência, de acordo com César, são as 3 etapas a serem trabalhadas para buscar a titularidade e fortalecer o Coritiba.

Foto: Banda B

Nathan Silva destaca a intensidade do treino de Barroca

Tags

Comentários

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    Mensagens
    _ Eu desejamos ótimas o ano seja felizes e 2020; traz paz amor alegria esperanças novo ano puder trazermos ambientes de comprometimentos otimismos desses temporada recomeços do ano inicía para ter-lá expectativas bons para irmos pra frente, e o CFC prioriza estaduais paranaense, e a Copa do Brasil nossas realidades competitivos e puder buscar algo mais mestas é títulos mais importantíssimos e 39ª. e do campeonatos.

    Princípais focos, e a confianças maiores inicíarmos Campeonatos Brasileirão série A alto nivel, puderam dizer que termos experientes fortíssimos buscar-lo nossos objetivos é a Sul-Américana G-5 G-6 e G-7!

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    Um tema;
    O Coritiba chega para o Campeonato Paranaense de 2020 embalado pelo acesso à Série A e pela contratação de oito reforços, com nomes como Rhodolfo, Renê Júnior e Gabriel. Recordista de títulos paranaenses (38), o Coxa vai usar os jovens nas primeiras rodadas, mas, claro, vai atrás do 39° título.

    _ Com passagens seus clubes atualmente seu oringe de recordes aos títulos, o que veio novo time paranaeses, defender o Coritiba Futebol clube e seja vestirá desas camisas oficíais são patrimônio e do clube.

    Tem mesmo dessas oportunidades de tamanho desses estádio Maijor Antônio Alto da Glória Couto Pereira passaram suas cabeças, o que passaram confianças vir aqui e levasse.

    Maiores objetivos e do ano desta temporada 2020? Puder-se dizer que buscasse grandes uma das gagas a Sul-Américana e seria alguns mestas para sequência do ano?

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.