Notícias

Clássico Athletiba terá torcida única nos dois jogos da semifinal; veja datas

Foi definido neste domingo (20), o adversário do Coritiba na semifinal do Campeonato Paranaense 2022. Após vencer o Londrina nos pênaltis, o Athletico enfrentará o Verdão em dois jogos com torcida única. A decisão foi tomada em conjunto entre as duas diretorias e já foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol.

Após a confusão no ultimo clássico e ambos os clubes serem punidos com multa e perda de mando de campo, ficou decidido entre as duas diretorias que as partidas da semifinal seriam de torcida única. Logo após a vitória do rival, já foram homologadas as duas partidas pela FPF: a partida de ida que acontecerá na quarta-feira (23), às 20 horas, na Arena da Baixada; já a partida de volta acontecerá no domingo (27), às 16 horas, no Couto Pereira.

O Coritiba está na semifinal após vencer o Cianorte por 4×0 no placar agregado e agora se prepara para o clássico na quarta-feira. O time que passar de fase enfrentará na final o vencedor do confronto entre Operário e Maringá. A tendência é que a primeira partida da final ocorra no dia 30 de março, às 20 horas e a segunda partida no 03 de abril, às 16 horas.

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.