Comunicação/Vila Nova

Notícias

Clayton, atacante do Vila Nova, deve ser o novo reforço do Coritiba para 2022; veja mais

O Coritiba deve oficializar nas próximas horas a contratação do atacante Clayton que atua no Vila Nova-GO. O atleta de 23 anos deverá ser o 9º reforço do Coxa para a temporada de 2022, chega como empréstimo ao Alto da Glória até o final de 2022 e com opção de compra no contrato. Tendo em vista a data limite para as inscrições do Paranaense se encerrando nesta sexta-feira (18), a diretoria espera conseguir regularizar a contratação do atleta ainda no dia de hoje, para poder contar com o atacante no Campeonato Paranaense.

A informação foi divulgada pelo jornalista Breno Modesto do Jornal O Dia e confirmada pela Rede Coxa.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Quem é Clayton, o novo contratado do Coritiba?

Clayton Fernandes Silva, natural de Belo Horizonte-MG, iniciou sua carreira nas categorias de base do Lajeadense-RS, tem passagens por Juventude-RS, Guarany de Sobral-RS, Globo-RN e estava no Vila Nova-GO desde o início de 2021. No clube goiano, Clayton ganhou prestígio da diretoria e recentemente renovou seu contrato até 2024 com o Vila.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Clayton foi contratado pelo Vila Nova em 2021 após ótimo Campeonato Potiguar pelo Globo FC quando marcou 10 gols na competição no Rio Grande do Norte. Com a camisa do Vila Nova, Clayton já disputou 36 partidas, marcou 10 gols (três na atual temporada) e deu três assistências.