Clipping

Clipping 06/09/19


Coritiba.com.br

Coxa Sub-20 vence Athletico-PR

Pela 13ª rodada do Brasileiro da categoria, o Coxa venceu a equipe atleticana pelo placar de 2×1

O Coritiba entrou em campo, na tarde desta quinta-feira (05), pelo Campeonato Brasileiro sUB-20, e venceu o Athletico, na Arena da Baixada, pelo placar de 2×1. Os gols foram de Guilherme Biro e Pablo Thomaz.

https://www.coritiba.com.br/artigo/35683/coxa_sub_20_vence_athletico_pr

Gazeta do Povo

“Com preço popular, Coritiba ganha dois mil novos sócios em menos de 48 horas”

“Após lançar o novo plano de sócios, o Coritiba já ganhou dois mil novos associados em apenas dois dias. O clube registrou até filas na Central de Sócios, no Couto Pereira, nesta quinta-feira (5). As adesões foram iniciadas na quarta-feira (4).”

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/coritiba-registra-dois-mil-novos-socios/

Globo.com

Coritiba busca regularidade e minimiza jejum de três jogos sem vencer: “Não incomoda”

Em confronto direto, o Coritiba recebe o Atlético-GO no domingo, às 11h, no Couto Pereira, pela Série B. A equipe alviverde está em um jejum de três jogos sem vitória, mas não mostra preocupação com a fase atual.

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/coritiba-busca-regularidade-e-minimiza-jejum-de-tres-jogos-sem-vencer-nao-incomoda.ghtml

Abre Aspas #4: Alex Muralha rebate ataques de “covardes, pobres de espírito” e diz que se tornou “uma pessoa melhor”

Alex Roberto Santana, goleiro do Coritiba, tem uma vida recheada de reviravoltas. Se em 2010 ele ainda enfrentava campos esburacados no interior de São Paulo, seis anos depois vestia a camisa do clube de maior torcida do Brasil e integrava o elenco da seleção brasileira em um jogo de eliminatórias.

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/abre-aspas-4-alex-muralha-lembra-tempestades-no-flamengo-e-comemora-paz-no-coritiba.ghtml

Contra o Atlético-GO, Coritiba coloca força ofensiva à prova contra segunda melhor defesa

Dono de um dos melhores ataques da Série B, o Coritiba vai colocar a sua força ofensiva à prova diante do Atlético-GO, que tem uma das defesas menos vazadas da competição. Em confronto direto dentro do G-4, os dois times jogam no domingo, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do campeonato.

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/contra-o-atletico-go-coritiba-coloca-forca-ofensiva-a-prova-contra-segunda-melhor-defesa.ghtml

Banda B

Umberto Louzer fala em ‘decisão’ contra o Atlético-GO e destaca busca pela regularidade

Após a derrota na última rodada, o Coritiba busca a recuperação no confronto direto com o Atlético-GO, neste domingo (08), às 11h, no Couto Pereira. Projetando o jogo decisivo com a equipe goiana, o técnico Umberto Louzer destacou a dificuldade da partida diante de um adversário que vem logo atrás e com a mesma pontuação na Série B.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/umberto-louzer-fala-em-decisao-contra-o-atletico-go-e-destaca-busca-pela-regularidade/

Tribuna do Paraná

Coritiba tem último jogo com patrocinador e busca novos parceiros

A partida contra o Atlético-GO no domingo (08), às 11 horas, no Couto Pereira, será a última do Coritiba com o patrocínio firmado nas últimas rodadas da Série B. As marcas Guerra e Limber Software fecharam a parceria para cinco jogos, que começou na 17.ª rodada, no jogo contra o Oeste, e se encerra no próximo final de semana. O diretor do Grupo Guerra admite que a parceria não irá continuar nessa competição.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/coritiba-patrocinador-serie-b/

Coritiba busca mais regularidade na disputa da Série B

O Coritiba demorou, mas finalmente conseguiu criar uma identidade na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem conseguido atuar de forma propositiva, que foi a principal exigência da diretoria quando contratou o técnico Umberto Louzer. Mas ainda falta um detalhe: conseguir ser mais regular durante os 90 minutos. A equipe não conseguiu isso na derrota sofrida para a Ponte Preta, em Campinas, na semana passada e precisa que isso aconteça no confronto direto contra o Atlético-GO, neste domingo (8), às 11h, no Couto Pereira.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/coritiba-atletico-go-regularidade-serie-b/

Rodrigão não se incomoda com jejum de gols

Dono do segundo melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba sabe que precisa melhorar seu desempenho ofensivo no confronto direto contra o Atlético-GO, neste domingo (8), às 11h, no Couto Pereira. Depois de 16 rodadas, o Coxa, diante da Ponte Preta, na semana passada, voltou a passar em branco. Foi também o segundo seguido em que Rodrigão, artilheiro isolado da Segundona com 11 gols, não foi para as redes. Mas isso não incomoda o goleador alviverde.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/rodrigao-nao-se-incomoda-com-jejum-de-gols/

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.