Clipping
Clipping 06/10/19
Gazeta do Povo
Após revés no Paratiba, Coritiba ainda mira G4 e aposta em sequência em Curitiba
O fator casa ganha uma importância ainda maior para a sequência do Coritiba na Série B. Após o revés no clássico Paratiba, o Alviverde tem dois jogos no Couto Pereira, contra Guarani e Criciúma, para voltar ao G4 da competição e tentar terminar de forma positiva os seus cinco jogos seguidos na capital paranaense. Hoje a equipe está na oitava colocação, mas com apenas dois pontos atrás do G4 e um jogo a menos.
https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/coritiba-jogos-em-curitiba/
Bem Paraná
Coritiba evita buscar culpados por derrota e má fase do time
Após ter sido derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 0, na Vila Capanema, no último sábado (5) Coritiba adotou um discurso de evitar buscar culpados. O time coxa-branca tinha até chance de voltar à zona de acesso à primeira divisão, mas desperdiçou – e, pior, despencou na tabela da Série B. A partida era válida pela 26ª rodada da competição.
Tribuna do Paraná
Coritiba lamenta desatenção no começo do jogo em derrota pro Paraná
O Coritiba voltou a oscilar, errou demais, perdeu o clássico para o Paraná Clube por 2×0, na tarde de sábado (5), na Vila Capanema, e jogou fora a chance de entrar novamente no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time coxa-branca foi presa fácil para o Tricolor, pecando pelo péssimo início de partida. O zagueiro Sabino classificou como horrível a apresentação do Alviverde na segunda derrota sofrida para o rival na segunda divisão.
Zagueiro vai à Justiça contra o Coritiba e consegue rescisão de contrato
Você lembrava que ele ainda estava no Coritiba? Pois agora Alex Alves não está mais no Alto da Glória. O zagueiro conseguiu a rescisão de contrato com o clube na Justiça do Trabalho. A alegação foi de salários atrasados, da falta de depósito do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do não pagamento das férias de 2018. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Moreira, do GloboEsporte.com, e confirmada pela Tribuna do Paraná.
Provocações, briga, confusão, mas muita festa. O clima da Vila no Paratiba
Um clássico Paratiba com sentimentos diferentes. De um lado, uma grande festa da torcida do Paraná Clube, que comemorou a vitória sobre o Coritiba por 2×0, na tarde deste sábado (5), na Vila Capanema. Do outro, mais um capítulo negativo para o futebol paranaense com uma confusão generalizada entre torcedores alviverdes, que deixou pessoas inocentes feridas e o duelo paralisado por quase meia hora.
https://www.tribunapr.com.br/esportes/provocacoes-briga-confusao-bastidores-paratiba/
Globoesporte.com
Rodrigão amplia jejum e minimiza fase do Coritiba: “Para a gente, não está momento ruim”
Rodrigão chega a seis jogos sem gol, é substituído de novo e minimiza a sequência do Coritiba, com quatro derrotas em cinco jogos. “O momento ruim, vocês que falam, né?”, diz
O atacante Rodrigão completou seis jogos sem balançar as redes e viu o Coritiba sofrer mais uma derrota na Série B do Brasileiro. O Coxa levou 2 a 0 do Paraná na Vila Capanema e caiu para a oitava posição, com 37 pontos. Agora, o time acumula quatro derrotas em cinco jogos.