Clipping

Clipping 22 de Agosto

Tribuna do Paraná

Juan Alano dá a volta por cima no Coritiba e vira destaque na Série B


A boa fase vivida pelo meia Juan Alano é um dos principais trunfos do Coritiba no bom momento recente do time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Bastante contestado no início da sua trajetória, ainda no Campeonato Paranaense, o jogador encontrou seu melhor futebol e tem sido peça importante para o Verdão na busca pelo acesso à primeira divisão. E ele terá mais uma vez papel decisivo para o Coxa no duelo que vale a liderança da segunda divisão diante do Bragantino, nesta quinta-feira (22), às 21h30, em Bragança Paulista.

Coritiba só vai ter uma mudança pra pegar o Bragantino

O Coritiba está em Atibaia, interior de São Paulo, desde a última terça-feira (20), em preparação intensa para o duelo diante do Bragantino, nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e, para tentar desbancar o time de melhor campanha até agora na segunda divisão, o técnico Umberto Louzer tem apenas uma baixa contra o Massa Bruta.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/coritiba-so-vai-ter-uma-mudanca-pra-pegar-o-bragantino/


Goiás tenta repatriar meia do Coritiba e oferece ex-Paraná em troca

“O Goiás tenta repatriar o meia Giovanni, do Coritiba. O atleta de 25 anos foi um dos destaques do acesso do time goiano em 2018. Segundo o Globoesporte.com, o Goiás teria interesse em uma troca: o meia Renatinho, ex-Paraná, viria para o Coxa, em troca da ida de Giovanni para o Serra Dourada, mas o Coxa estaria interessando também em uma compensação financeira.

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/goias-giovanni-coritiba/





Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.