Clipping

Clipping 24/10/19

Banda B

Com a força da torcida, Coritiba enfrenta o Operário no Couto Pereira

Jogo acontece às 21h30, em Curitiba

Após um empate heroico fora de casa, por 2×2 contra o Vila Nova, o Coritiba volta ao Couto Pereira para enfrentar o Operário na noite desta quinta-feira (24), às 21h30. Quarto colocado, com 47 pontos, o alviverde fará valer a força da torcida coxa-branca , principalmente pela promoção de ingressos divulgada nesta semana, para se firmar entre os quatro promovidos à Série A de 2020.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/com-a-forca-da-torcida-coritiba-enfrenta-o-operario-no-couto-pereira/

 

Tribuna do Paraná

Coritiba recebe o Operário sabendo da importância dos pontos, mas evita contas

O discurso no Coritiba está afinado. Ninguém quer fazer qualquer projeção de pontos para as nove rodadas que faltam. O papo, então, é manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. Fazer de cada partida como uma verdadeira final de campeonato. E é com esse espírito que o Coxa entra em campo, nestsa quinta-feira (24), às 21h30, no Couto Pereira, para o clássico local diante do Operário. Conquistar os três pontos será fundamental para a caminhada na luta para conquistar o acesso à primeira divisão. O duelo terá transmissão no canal Premiere e no Tempo Real da Tribuna do Paraná!

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/coritiba-x-operario-onde-assistir-escalacoes-noticia-fc/

 

William Matheus supera críticas e se firma no time do Coritiba

O lateral-esquerdo William Matheus voltou a se firmar no time titular do Coritiba nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que chegou a ser bastante criticado pelo torcedor, foi decisivo na conquista dos quatro pontos conquistados fora de casa nas duas últimas partidas, contra São Bento e Vila Nova, e espera manter a toada no duelo decisivo contra o Operário, nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Couto Pereira.

https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/william-matheus-supera-criticas-e-se-firma-no-time-do-coritiba/

 

Gazeta do Povo

Lembra dele? Ex-Coritiba, lateral brilha na Champions e vira “talismã” na Europa

Revelado no Coritiba, o lateral-direito Dodô, 20 anos, virou talismã do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na atual Liga dos Campeões.

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/lembra-dele-ex-coritiba-dodo-brilha-na-champions-e-vira-talisma-na-europa/