Divulgação/Coritiba

Notícias

Com gol de Leo Gamalho anulado, Coritiba empata com o Remo

O Coritiba enfrentou hoje(4) o Remo, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, no Baenão, em Belém. O confronto terminou em 0x0.

A partida começou equilibrada entre os dois times. O Verdão começou tentando pressionar, aos 8 minutos, após Val ficar com a bola em erro de saída do Leão e mandar uma pancada em cima de Thiago Coelho. Aos 20’, Remo tentou responder com o cruzamento de Matheus Oliveira para Lucas Tocantins, que cabeceou perto da trave.

Quatro minutos depois, o time paraense tentou novamente abrir o placar, após escanteio em que a bola passou pela marcação e Lucas Siqueira, na pequena área, chutou por cima do travessão. Aos 37 minutos, o Coritiba tenta aparecer de novo no jogo através de jogada de Natanael, que tabelou com Rafinha e toca para Val que bateu de esquerda, a bola desvia e vai para fora. O Remo pressionou novamente no finalzinho do primeiro tempo com a cobrança de falta de Felipe Gedoz, mas Wilson defendeu. Terminando os primeiros 45 minutos empatados em 0 a 0.

O segundo tempo começou com susto do Remo, aos 2 minutos Lucas Tocantins recebeu cruzamento e finalizou forte na área, a bola apenas bateu na trave. Aos 4 minutos o Leão tentou mais uma vez com Lucas Siqueira que tocou para Felipe Gedoz que recebeu e chutou colocado. A bola desvia em Wellington Carvalho, e Wilson espalma.

Aos 25 minutos, o Coritiba respondeu com gol de Leo Gamalho, mas foi anulado por toque na bola. Aos 31 minutos, o time paraense tenta novamente marcar com chute de Rafinha na meia-lua, mas Wilson defende em dois tempos e para o avanço do time azul. Nos acréscimos, o Coritiba deu um susto na torcida de Belém quando, aos 48’, Romário dá um ótimo passe nas costas da zaga, e William Alves chuta em cima de Thiago Coelho. Final de partida 0x0.

O próximo jogo do Coxa será na sexta-feira(8), contra o Cruzeiro, às 21h30, no Couto Pereira.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.