Notícias

Com novidades nos relacionados, Coritiba viaja para enfrentar o Pouso Alegre

O Coritiba seguiu viagem para Pouso Alegre nesta terça-feira (08), em busca da classificação na segunda fase da Copa do Brasil. Entre os relacionados para a partida, duas grandes novidades: Régis e Neilton foram liberados pelo departamento médico e vão para a partida. O confronto está marcado para quinta-feira (10), às 21:30, contra o Pouso Alegre, no estádio Manduzão.

NOVIDADES NOS RELACIONADOS

Após nove meses sem atuar em uma partida oficial, Neilton pode fazer sua reestreia pelo Coritiba. A última vez que o atleta entrou em campo foi no dia 7 de julho de 2021, onde sofreu uma lesão no tornozelo direito, na final do Campeonato Pernambucano, atuando pelo Sport. Desde então, o atacante precisou realizar duas cirurgias e passou por momentos difíceis fora dos gramados. Em dezembro, Neilton acusou o departamento médico do Sport de negligenciar o tratamento de sua lesão. No Coxa, o atacante tem 24 partidas disputadas e apenas um gol marcado.

O meia Régis também é outro que fica a disposição do técnico Gustavo Morinigo para esta partida. Após testar positivo para Covid-19, o meia ficou fora das últimas três partidas do Verdão, inclusive da partida contra o Bahia de Feira pela Copa do Brasil. Para a posição, Thonny Anderson foi relacionado e pode ser o titular para esta partida. A outra opção seria Robinho, mas o atleta sentiu um desconforto muscular na semana passada e continua no Departamento Médico.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.