coritiba
Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba a caminho do acesso

Coritiba a caminho da série A, esse é o objetivo da equipe. Dessa maneira, o líder da tabela faz a alegria do torcedor que sonha com a primeira divisão. Assim, o Coxa vem de uma boa sequência na competição, conquistando resultados importantes.

Embora, o fim do campeonato esteja longe, a cada vitória o acesso e título se aproximam. Além disso, até o momento o aproveitamento do time é perto do 70% o que mostra os bons resultados da equipe jogando em casa e também fora.

Assim, após a conquista da liderança no fim do primeiro turno a confiança aumentou para Coritiba. Na volta do returno a vitória veio diante da equipe do Avaí fora de casa. Dessa maneira, nessa sexta, dia 27/08 ás 21:30 o Coxa, vai em enfrentar o Botafogo, no Couto Pereira e caso vença vai a 42 pontos.

Contudo, esse jogo é muito esperado para ambos os lados. Em entrevista Robinho, disse que a expectativa é grande pois a derrota no primeiro turno incomodou muito. A equipe do Botafogo, começou o returno com vitória e ocupa o sétimo lugar na tabela, além de ter em campo seu destaque Chay, que vem chamando a atenção de vários clubes.

Assim, em casa o Coritiba, tem tudo para dar certo e conseguir a vitória. Todos os olhares para os atacantes Igor Paixão e Léo Gamalho que veem de boas sequencias. O meia Robinho também tem a expectativa de balançar as redes. Além disso, para o Coxa é a chance de se isolar na liderança e na busca pelo título.

Foto Destaque: Twitter Coritiba

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.