Notícias

Coritiba anuncia pagamento via Pix para plano de sócios e presidente agradece apoio da torcida

Com a torcida Alviverde longe do Couto Pereira, o Coritiba segue promovendo maneiras de trazer novos associados para o clube nesse momento de pandemia. Dessa vez, além das formas padrões de pagamento (cartão de crédito e pagamento direto na área de Sócio do Couto Pereira) o Coxa anunciou o Pix como forma de pagamento para os associados.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Benefícios Coxa-Branca

O sócio que queira realizar o pagamento das mensalidades via Pix, basta acessar a área da Central do Sócio e optar pelo pagamento pela ferramenta Pix. Os associados podem pagar a anuidade também com a nova forma de pagamento.

O Coritiba ainda divulgou que aqueles associados que realizarem o pagamento da anuidade até o próximo dia 15 de setembro, irão ter 15% de desconto no valor total do pagamento. Até o dia 15 desse mês será a primeira fase da rede de descontos – tais descontos que serão menores com o passar das próximas fases. Seguem todas as fases completas e com as suas respectivas datas:

  • Fase 1 – 02/09 até 15/09: 15% de desconto
  • Fase 2 – 16/09 até 30/09 – 14% de desconto
  • Fase 3 – 01/10 até 15/10 – 13% de desconto
  • Fase 4 – 16/10 até 31/10 – 12% de desconto
  • Fase 5 – 01/11 até 15/11 – 11% de desconto
  • Fase 6 – 16/11 até 31/12 – 10% de desconto 

+ Seja sócio do Coxa!

Presidente do Coritiba agradece a torcida

Com todas as promoções para atrair novos associados, o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, agradeceu toda a nação Coxa-Branca, por meio de um vídeo no canal oficial do Coritiba no Youtube.

O presidente do Coxa agradeceu os mais de 1400 associados que anteciparam o pagamento da anuidade e os mais de 400 sócios que ingressam no programa nas últimas semanas.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Este apoio da nossa torcida nos deixa otimistas de que, através da participação direta e decisiva do torcedor, conquistaremos importantes receitas para atingirmos nosso objetivo maior de acesso à Série A para nunca mais cair

Disse o presidente do Coritiba.

Confira o vídeo na íntegra!