Notícias

Coritiba define representante no eBrasileirão 2020

O Coritiba participará do e-Brasileirão 2020, torneio oficial de futebol digital da Confederação Brasileira de Futebol. No mês de junho, aconteceu a seleção do representante do time coxa-branca no torneio. O vencedor foi o torcedor Jonathan da Silva Rodrigues, de 26 anos, que agora vai defender o verdão no campeonato nacional.

Jonathan conta que sua paixão pelo time do Alto da Glória começou a partir da admiração por um dos craques formados na categoria de base do alviverde. “Torço para o Coxa! sempre gostei muito do time por causa do Alex! É um clube que admiro muito e isso me motivou a tentar ser o representante da equipe no torneio, e graças a Deus, deu tudo certo.”

Antes de ser o vencedor da fase classificatória deste ano, Jonathan acabou ficando de fora em 2018 e 2019 por motivos pessoais, mas em 2020, conseguiu entrar definitivamente pela disputa da camisa alviverde no torneio. “Esse ano quase que fiquei de fora novamente, pois as quartas de finais aconteceram em uma segunda-feira, às 18 horas e eu trabalho até esse horário, porém, consegui dar um jeito de sair mais cedo e no fim deu certo.”

Durante a fase decisiva da seletiva, Jonathan marcou 22 gols e foi campeão em uma final disputada. Na primeira partida da decisão, a vitória por 5 a 2 deu tranquilidade para administrar o resultado no jogo da volta, e mesmo com a derrota por 3 a 1, o e-atleta de Foz do Iguaçu levou a melhor e saiu campeão da seleção. “A ‘rapaziada’ que jogou é muito boa, tinha até gente de fora do Paraná. A semifinal e o segundo jogo da final foram muito difíceis!”

Agora, o representante alviverde espera a definição das datas de início do torneio e afirma que vai encontrar dificuldades dentro da competição. “Vai ser muito difícil mas eu vou representar o Coritiba da melhor forma possível, jogar o que eu sei e trazer grandes resultados para essa torcida tão apaixonada!”

Jonathan volta aos campos virtuais para defender o Coritiba após o fim do processo de qualificação de todos os 20 clubes da série A. Até o momento, 15 times já definiram quem vai ser o representante no e-Brasileirão 2020.

“Vamos, vamos Coritiba, teremos que vencer, meu verdão és minha vida, é meu glorioso! Espero representar o nosso Coxa da melhor forma possível e trazer grandes resultados para essa torcida apaixonada! #PRACIMACOXA”

Jonathan Rodrigues, representante do Coritiba no e-Brasileirão 2020.

 

 

 

Comentários

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

    Apostar.
    Minhas ideias é que eu gostaria muito o Coritiba-FC tenha o ano melhor e inicíar tradicionais retorno na elite nacionais brasileiros a série A.

    Primeira divisão, e pudemos classificará entre os cinco primeiros bem colocado para disputasse novamente a Sul-Américana, e também financeiros, eleições.

    Em caso a oportunidades continuará na elite e puder que o Coritiba-FC quer ter anos muitas conquistas todas torcida merece desses nossos objetivos maiores traçado!
    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.